cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Vim aqui depois de tentar inumeras tentativas de solucionar os bugs do jogo, mas tudo em vão...

Vou citar todos os bugs que esta no meu client e dentro do jogo.

- Lista de amigos bugada 

Não esta mostrando icone e fundo do perfil de alguns amigos e as vezes não abre o bate-papo

- Chat do clube bugado

Assim como a lista de amigos, não esta mostrando icone de alguns membros, e também não esta mostrando todas as conversas

- Configurações de video e interface não funciona

A opção de video "Ocultar belezas visuais" e "Exibir nomes de invocador" não estão funcionando

- Modo Treino 

A opção de "Reviver" não esta funcionando

- Em partida

Oscilação de FPS, queda de internet mesmo com ping baixo, partida fechando (System error) e sempre que a partida acaba, algumas vezes o chat volta bugado e é necessario relogar.

104 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse bug do system error esta acontecendo no meu faz um mês e eu nao sei oque eu faço
Highlighted
Tropa
Tropa

Já fiz tudo possível pra resolver essa "Lista de Amigos Bugada" e nada deu resultado.
Esse jogo tá complicado demais de jogar, pqp
Highlighted

Estou com 3 bugs eles são:

1. Tomando bugsplat/system error aos 6 a 10 minutos de partida, todo game.

2. Minha friendlist/comunidade dentro do client não funciona, não consigo ver meus amigos e nem trocar icone e nem ver meu próprio nick/status de jogo.

3. chat não funcionando na seleção de campeões.

Eu parei de jogar tem 6 meses por conta do 1 bug, que eu já tentei de tudo para corrigir formatei o pc,troquei peças e tentei usar a ferramenta de reparo hextec infinitas vezes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No meu caso, só o último bug que tá acontecendo. Woman Sad

choconina.png
Highlighted

Voce esqueceu de citar tbm o bug de carregamento infinito

Highlighted
Tropa
Tropa

fora o bug, que nao aparece a ultima missao da ''veterano da temporada 2020'' ate agora nao apareceu a ultima...
Highlighted
Tropa
Tropa

a riot ta muito preocupado em arrumar o cliente seis nao tem noção

Highlighted

@NICESTINTHEROOM 

Você tem skin da Lux e do Sylas da nova ideologia do pártido comunista?

Highlighted

@Dark Koshigaya 

Você tem skin da Lux da nova ideologia do partido comunista?

lux-4

Highlighted
Highlighted

Sobre o System Erro, eu resolvi instalando o Win 10. Foda que meu FPS ta um pouco abaixo do que jogo, mas fazer oque né. Agora só o chat que fica bugando
Highlighted

O mais legal é que o topico com 109 GGs não aparece na pagina inicial do forum. Ta certo...
Highlighted
Tropa
Tropa

tambem encontrei alguns bugs como

-Desconectado apos o fim da partida do chat (mas podendo jogar normalmente)

-Nivel mostrando errado ao fim da partida

-Diversos Bugs com o Sett e Kled

-League Voice não funcionando propriamente

-Mensagens marcadas como ''Não Lidas'' mesmo vc lendo elas
Highlighted

O cliente crashou aqui no meu pc, me deixou off pois precisei reiniciar meu pc, e tomei ban de leavebuster sendo que eu apenas sai pq o cliente crashou e crashou meu windows junto. quero a revisão dessa partida e do meu ban do leave buster, me ajudem.

Highlighted

É lamentavel  ver so servidor todo bugado , jogando com ping 300 no br , e a riot focando em lançar skin , campeoes e outros jogos , ja da pra ver  que vao cagar pro lol

Highlighted

Os meus bugs são:

TENTANDO RECONEXÃO NA PARTIDA:

A internet está normal, mas, ainda em jogo, a partida desconecta e o cliente também

CHAT DO CLUBE E CHAT DOS AMIGOS BUGADO:

No chat do clube, não aparece os nicks nem ícones de quem manda as mensagens, e nos chats dos amigos, as mensagens bugam e a última mensagem que foi mandada, sendo sua ou dele, aparece como sua e como nova mensagem quando você entra no LoL.

TENTANDO RECONEXÃO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES E CLIENT PRETO:

Dá "tentando reconexão" também na seleção de campeões e você sai da seleção de campeões e continua isso, e quando sai e entra no LoL novamente, o client fica preto.

NOMES, ÍCONES E STATUS BUGADOS NA LISTA DE AMIGOS:

Aparece todos que estão offline e não dá opção de retirar isso, e os ícones e status de alguns não aparecem.

Highlighted

A verdade é que esses problemas estão acontecendo desde a pré-temporada e a Riot tá pouco se lixando pras reclamações dos players.
Highlighted

Hoje: 25/01/2020 - Ranqueada - Não aparece a tela de banimento e nem de escolha de campeões.

Reloguei duas vezes, tomei duas punições, 05 minutos e 30 minutos.

Highlighted

O meu ta igualzinho ja faz umas 2 semanas...
Highlighted

Acho que a melhor solução é reinstalar o jogo ou apagar tudo e colocar os arquivos de uma atualização anterior que vc tenha salvo no pen drive/HD externo ou versão de recuperação, para o cliente ao iniciar começar uma reparação e baixar novamente as atualizações.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"