cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y A 7 O
Tropa
Tropa

TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Vim aqui depois de tentar inumeras tentativas de solucionar os bugs do jogo, mas tudo em vão...

Vou citar todos os bugs que esta no meu client e dentro do jogo.

- Lista de amigos bugada 

Não esta mostrando icone e fundo do perfil de alguns amigos e as vezes não abre o bate-papo

- Chat do clube bugado

Assim como a lista de amigos, não esta mostrando icone de alguns membros, e também não esta mostrando todas as conversas

- Configurações de video e interface não funciona

A opção de video "Ocultar belezas visuais" e "Exibir nomes de invocador" não estão funcionando

- Modo Treino 

A opção de "Reviver" não esta funcionando

- Em partida

Oscilação de FPS, queda de internet mesmo com ping baixo, partida fechando (System error) e sempre que a partida acaba, algumas vezes o chat volta bugado e é necessario relogar.

105 RESPOSTAS
SouTrolmesmo
Tropa
Tropa

nao consigo logar de jeito nenhum

Quando é que a RIOT pretende mexer nesse cliente, pelo amor de Deus ta difícil roda vez tenho que sair na escolha de campeões porque as runas bugam ou a tela do jogo fica preta ou então fica procurando partida eternamente e quando você tenta sair não da ai tem que fechar e abrir tudo de novo, sem falar que algumas vezes ainda tomo punição sendo que é um erro do jogo não meu. Por favor arruma isso rito ou volta o cliente legado.

O meu tbm ta a mesma coisa.
Libertário
Tropa
Tropa

Minha área de trabalho é Full HD e deixo o cliente em 1600x900 e noto que de 1 mês para cá começou dar bugs como:
Chat do cliente fora e dentro do select pick buga, some e aparece ao clicar.
No cliente, a tela pisca ao ir mexendo nele, nas abas de notícias e afins.
Dentro do jogo, notei que está aconteceu uns hollback (uns lag estranho), e até freeze as vezes, e minha internet e computador estão em perfeito estado (Weclix 100mb).
Sou de Ribeirão Preto- SP
Galegabr
Tropa
Tropa

Meu problema é o seguinte, entro na partida de boas dai logo começa o jogo depois de uns 5 min, começa a abrir a janela de opções do jogo e fecho ela abre dênovo e o chat tambem abre sozinho sendo impossível   usar skill ou ate ataque simples ,o janela fica aberta atrapalhando a visão da tela de jogo .como faço pra parar isso ,ou paro isso ou paro de jogar .

Mano eu acordei, felizão achando que ia jogar lol e do nada aparece System error, eu to ficando triste com esse jogo