cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TOP 10 invocadores de maior nível do servidor BR

Oi trapaceiros! o/

Se liga nessa informação bacana que retirei de um site na qual vou deixar nos anexos.

Top 10 maior nível BR

1 - Void Seeker Girl - Nível 302

Sim, a nossa querida Void Seeker Girl (Dragão) é o primeiro BR com mais nível. Que orgulho praguinha! *-*

2 - Pdk delirius - Nível 299

Num conheço não, mas ele carrega o nome de um m*tel da minha cidade... O.O

3 - iStyleeGAMEPLAY - Nível 295

Alguém sabe se ele tem algum canal no Youtube?

4 - Garoto do ARAM - Nível 295

O que deixa a praguinha mais legal no TOP 1, é que esse cara é conhecido como maior nível, NÃO MAIS AHAHAHA! #VoidPower saudyahdadas

5 - JhonspK Nível 286

Ele participa as vezes do fórum, mas não vejo muito ele por aqui.

6 - tracarys Nível 248

Ele é sumidinho, tenho ele na lista, não joga a no mínimo 1 semana. Sei lá, não to vendo muito ele.

7 - 15448459456 - Nível 241

Sou bom em matemática não... =C

8 - TENHO VIDA xD - Nível 234

Ahn? C tem vida é? Ata, sei. 

9 - Zuc - Nível 226

Sei de NADA a respeito, COMPLETAMENTE NADA, tipo NADA MESMO, já disse nada? NADA!

10 - Pynne - Nível 221

Ta jogando bastante, subil do nivel 200 para o 221 em mais ou menos 2 semanas... Legal!

Site utilizado (09/04/2018 as 14:30)

E eu aqui no nível 70 quase... =/

53 RESPOSTAS
Highlighted

Esse site esta errado ou desatualizado pq tenho amigos com o lvl superior a 270 e eles n estão aii! Caso esses dai sejam os top lvl realmente.

Highlighted

@codigodeath
Olha a data que esse tópico foi criado
Highlighted

Sim, Ele tem canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/LucianoDownloadLuh ele é muito gente boa tenho ele como amigo. 

Highlighted

Tem algum site q mostra os tops lvls atuais?
Highlighted

meu nick eh peixonalta77 e estou cm o nivel 240

Highlighted
Lenda
Lenda

Nenhum proplayer na lista? Pensei que eles passassem o dia todo jogando.
Highlighted

@Wicked Lulu Já que não conseguem ter conquistas reais na sociedade, por que não investir tempo de vida e dinheiro em um jogo de computador a fim de se tornar o melhor (o que não lhe dará benefício algum em troca)?
Highlighted

@Wicked Lulu Quem não tem vida social tem que ficar buscando conquista em joguinho online.
Highlighted

@JRR Tolkien Nenhum do NA ou KR?

O primeiro cara da lista agora está no nível 1370, tem focking 364 partidas ranqueadas e continua no Platina 5. A pergunta é: por que ele joga tantas partidas contra IA no Twisted Treeline?
Highlighted

Atualizaaaa
Highlighted

Determinação
Highlighted

bom pelo que eu sei nesse modo vc ganha mais xp comparado com o tempo de partida, mas eu acho bem chato jogar assim. 

Highlighted

sou level 360

Highlighted

Alguem compra um suco de maracuja para essas pessoas dormirem.

Highlighted
Tropa
Tropa

tenho um amigo,esta lvl 473 agr!! Beta1997Diniz!! cara é zika!

Highlighted

po man meu amigo e lvl 764 kkk top 1 br e top 6 ou 7 do mundo 

Highlighted
Tropa
Tropa

Precisa atualizar as informações :v
Highlighted

Sobre a list do post, o "Garoto do ARAM" está lv 640 +84% xp , nesse momento da msg. Ele é rank 17 em escala mundial, acima dele tem o "Não me Pykere" lv 788 +95% xp é rank 6 no mundo.
Agora o top 1, esse; ele não come, não dorme, usa fralda, quem sabe vive apenas de chá.
O jovem é lv 1540 o.o nick "Nolife Fynn" servidor EUW, e tem um na cola com lv 1497.

A meta do top 1 é, tentar, mudar a borda mais rápido que a Riot lança novos modelos.
Highlighted

meu amigo ta no 445
Highlighted

Achei baixo o nível dos tops, ai fui ver e tem quase um ano o post. Hahaha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.