cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

TOXICO OU VITIMA DA DEMÊNCIA - A DOENÇA SEM CURA

DESCRIÇÃO:

Muito comum
Casos por ano: mais de 2 milhões (Brasil)

O tratamento pode ajudar, mas essa doença não tem cura

Crônico: pode durar anos ou a vida inteira

Requer um diagnóstico médico

Frequentemente requer exames laboratoriais ou de imagem
A demência não é uma doença específica e sim um grupo de sintomas caracterizado pela disfunção de pelo menos duas funções do cérebro, como a memória e o discernimento.
Os sintomas incluem esquecimento, habilidades sociais limitadas e habilidades cognitivas prejudicadas a ponto de interferir no funcionamento diário.
Medicamentos e terapias podem ajudar a controlar os sintomas. Algumas causas são reversíveis.
Consulte um médico para receber orientação
Fontes: Hospital Israelita A. Einstein
=======================================================================================

Com a descrição em mãos, vamos direto ao ponto, se o indivíduo possui dificuldade no discernimento entre ficção e realidade há um possível quadro de demência se instalando, ocorre que tal comportamento se verifica nas comunidades de League of Legends a cerca de termos como "Toxico" ou "Rage" isto porque o indivíduo que se espelha nesses termos manifesta os seguintes padrões de comportamento.

Se "toxico" é um termo roubado da química e da biologia para ser empregado as avessas na antropologia socialista, a vítima sem nem saber disso logo emprega a palavra como arma em sua paranóia, de repente a loucura tomou conta de tudo XD então vamos esclarecer isso.

A ficção do League of Legends é uma fantasia paralela à realidade, seus personagens e nicknames fazem parte dessa ficção, o indivíduo humano telespectador interativo se conecta nessa fantasia de livre espontânea vontade, uma vez dentro da obra a missão é espancar até matar e dizimar tudo que o outro lado possui, isso inclui, esmagar história, valores, honra e os personagens e seus nicknames em si, tudo ficção, tudo fantasia, até ai essa é a proposta da plataforma, se ela é boa vai causar emoções humana, afinal faz parte da obra, como um filme que causa emoções na maioria de seus telespectadores mas estranhamente tem uma pedra lá assistindo que não sente nada mas também não abre mão de criticar porque no fundo ele não separou realidade da fantasia Man Wink e seguindo nesse ritmo.

A figura "Toxica" nada mais é do que um ser humano naturalmente interagindo com a proposta da obra, por possuir natureza humana o indivíduo enquanto vivendo na ficção interage normalmente com a obra e libera sentimentos naturais, perigoso e a medicina alerta que reprimir sentimentos pode causar doenças e até uma parada cardíaca.

A ficção é interrompida pelo fim e o indivíduo assume sua identidade real novamente, ele não faz idéia da identidade real de mais ninguém ali, somente a dele afinal ele queria uma ficção, por isso ele possui um "nickname" e um "avatar" interagindo em um mundo de guerra fantasiosa.

Por outro lado seu comportamento fictício desagradou outra figura fictícia, um outro "player" cuja sua identidade real não esta ali mas ele não sabe.

Surge então a vitima, por não possuir discernimento para separar fantasia, "nickname" e "avatar" da realidade onde ele possuir "nome e sobrenome" , "endereço" , "passado e antepassado" , "função social" , "função familiar" em fim uma vida real, o indivíduo se adere ao termo inventado "toxico" e acredita ter sido vítima de um processo real de ofensa, hostilidade, e "ismo" disso e "ismo" daquilo.

Entretanto, o detalhe é que, nada disso existe na ficção, a ficção não é "ciências politica" e não é "ciências sociais" o indivíduo não consegue separar a realidade da fantasia, e quando entra na fantasia leva consigo problemas pessoais do seu mundo real, culpando feito um projeto de psicopata tudo e todos que não se enquadram nas expectativas que ele criou fora da fantasia, na sua vida real.

Se a proposta dessa ficção é a violência o participante espera que dentro da obra ele encontre o que ? Um romance ?

Pois é, então temos um outro problema aqui, esse mesmo indivíduo que fez da sua vida uma cruz, onde ele é vitima todos os dias, da hora que ele acorda até a hora que ele misteriosamente dorme, torna toda a realidade uma fantasia da sua cabeça, e na sua cabeça quando um indivíduo toma um tiro na cabeça não jorra sangue e a vitima não cai dura no chão, muito pelo contrario, o tiro é uma borboleta que pousa na testa da vitima e da beijinhos, a vitima por sua vez começa a dançar e solta corações pela ar.... XD

Isso é sério, esta realmente aparecendo uma doença nessas comunidades da Riot Games e o nome dela é demência, isso não é uma crítica com intuito de ofensa, é real, e é sério.

Toxico é um termo inventado sem amparo algum na ciência de qualquer natureza, o comportamento natural humano não é uma doença, e a ficção não é uma realidade nem alternativa, ela é uma fantasia, e fantasia não existe, se ofender com a fantasia em sua identidade pessoal invocando termos e conceitos do mundo real é doença séria, porque você pode julgar a obra mas não a nivel pessoal como se ela fizesse parte da sua vida real, e isso não é uma sugestão de mudança, é uma dica para procurarem um médico ^^

Segunda vez que eu posto sobre o tema, dessa vez o conteúdo é semelhante mais foi redigido de forma mais cômica, no entanto possuo cópia das duas ocasiões, depois faço vídeo mostrando a anterior, fui ^^

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

ou ligue 188 , isso é serio gente , procurem um posto de saude pra tratar a demencia
kkk
Highlighted
Dragão
Dragão

É a segunda vez que eu vejo você falar que postou essa merda pela segunda vez, quantas segundas vezes você já spammou isso pela segunda vez?
#VoltaBoards
Highlighted

O post sumiu, não encontrei no fórum portanto como não fez parte do histórico decidi postar novamente, eu não deletei o post, pelo visto sua memória funciona melhor que o fórum da Riot Brasil, spam é outra coisa, tem gente com post de 2015 ativo até hoje no fórum dizendo que enfiava o dedo nos próprios orifícios ou coisa semelhante, porque o meu não pode permanecer no fórum ?

 

Pode me passar o link dos posts anteriores que você acusa este de ser spam, pode ser erro meu não ter achado no forum ?

Highlighted


@godquiron  escreveu:

O post sumiu, não encontrei no fórum portanto como não fez parte do histórico decidi postar novamente, eu não deletei o post, pelo visto sua memória funciona melhor que o fórum da Riot Brasil, spam é outra coisa, tem gente com post de 2015 ativo até hoje no fórum dizendo que enfiava o dedo nos próprios orifícios ou coisa semelhante, porque o meu não pode permanecer no fórum ?

 

Pode me passar o link dos posts anteriores que você acusa este de ser spam, pode ser erro meu não ter achado no forum ?


Então, pelas nossas regras do fórum postar exatamente o mesmo texto copiando e colando em várias publicações se enquadra como spam, inclusive por isso removi as respostas que você deu em outros tópicos usando exatamente esse mesmo texto.

 

Já sobre o seu tópico de ontem, fique tranquilo que ele não foi removido e inclusive está aqui no link abaixo que eu achei procurando no seu perfil, o que pode ter acontecido é que talvez pela quantidade de tópicos novos o seu tópico deve ter ficado muito atrás nas páginas, inclusive não estou removendo esse tópico levando isso em conta, mas peço que não continue repetindo esse tipo de coisa senão teremos que remover e aplicar outras medidas. Caso queira resgatar esse tipo de discussão em um novo tópico, crie um texto novo que assim também até tem mais chances de atrair outros jogadores para a discussão.

Highlighted

Vocês são bons em remover a liberdade de expressão de quem apresenta qualquer coisa contra as politicas ideológicas de vocês.

Seguinte guri, "spam" existe em função de um proposito, já começa a vossa incapacidade a se apresentar nesse aspecto, se a mensagem é a mesma mas esta em tópico diferente quer dizer que eu desejo dizer exatamente a mesma coisa em contextos diferentes, olha que bonitinho surgir um termo do primário para a gente abordar, contexto.

Sabe o que é contexto guri ?

Básico de português lembra, não é porque o contexto muda, ou porque o texto apresenta parágrafos que embora em outras palavras querem dizer a mesma coisa que o direito da pessoa de narrar a interpretação que lhe convêm pode ser cerceada.

O grande problema dessas comunidades é que através dessa relação de pessoas, regras e moderação ideológica, temos os direitos mais elementares cerceados pelo nível baixo dos outros, em outras palavras a maldita incompetência, que ocorre quando se da uma função para quem não tem a capacidade minima técnica mas também a maturidade ética para realizar tal função.

O problema certamente não esteve e não esta nas regras, elas são bastante objetivas, o problema é sua capacidade de interpretar as regras, foi ai quer surgiu a tipica arrogância de quem não sabe o que esta falando, o que esta lendo e o que... esta fazendo. Sua função como moderador não é julgar o conteúdo que as pessoas desenvolvem, se qualifique ou deixe sua função.

 

Daqui para frente toda conversa nesse fórum estarei tirando cópia, seja por um print, cópia da page ou gravando em vídeo, parece que a pior parte dessa comunidade tem sido justamente a capacidade daqueles que ocupam funções importantes para a mecanica da comunidade funcionar... ou simplesmente deixarem funcionar.

 

Será que pode ?

 

Essa é a pergunta que deixo para reflexão de todos os membros dessa comunidade, se a abordagem fugir do contexto que a pseudo liderança dos movimentos comunitarios ligados a Riot Games Brasil, e eles não aceitarem como visto nesse caso, merece o usuario consumidor sofrer ameaças e perseguição de quem deveria observar em silencio em busca de falhas no serviço ou violações sérias com intuito de prejudicar o funcionamento do serviço ?

 

Qualidade... esta faltando e muito isso.