cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

TRETA entre RIOT GAMES, DARK e STREAMIE! | Esports vs casual

O @Alesius fez um debate sobre como a riot esta a cada dia mais voltada ao e-sports e menos aos jogadores casuais e canibalizando seu próprio jogo.
ontem por exemplo saiu o pulsefire thresh e a versão pretsigio e não teve uma linha na página do lol
tem bugs de fps e a riot não comunica
redução dos modos com a retirada do TT

realmente não sei o que a riot está fazendo, lança um monte de jogos novos , mas parce está deixando o lol de lado

o @dark5 deu sua opinião:

obs: evitem ofensas e discussões sem sentido

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

46 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

competitivo a riot sempre foi
Highlighted

nunca achei que iria dizer isso mas, concordo com a streamie

ps: nao vi os videos, só pelo print
Highlighted
Arauto
Arauto

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ZAUNITAS!!!
Highlighted

cara, esses dois canais são bizarros, eu tbm não ligaria mt para algo q eles falam

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vivi para vê o @Alesius se metendo em treta
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu nem acompanho mais esse site Br, sempre desatualizado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que para resolução dos bugs são outra equipe totalmente separada dos comésticos, já esses dois... click bait atrás de click bait, são pessoas que já perderam toda e qualquer credibilidade com a comunidade. Vlw, flw!
Highlighted
Arauto
Arauto

Streamie certíssima!

Acredito que maioria dos jogadores não acompanha mundial, placar, Koreano saiu, Koreano entrou, nem nada.
Maioria do público do jogo são jogadores casuais que jogam pra tentar se divertir e se engajar com o jogo em si, as histórias, novidades cosméticas, lores, itens, visuais, subir de rank, etc.

Entendo existir o mundial e tudo mais até porque isso geral visibilidade lá fora, mas definitivamente não é a parcela mais importante. E se Mundial presta pra mim é só pra lançar mais skins final de ano do time vencedor e o bolão. De resto, pode cair na lama que eu não ligo mesmo.

Esse ano a Rito Gomes já tava abandonando a cerimônia/magia de apresentar um novo campeão. Pegaram a coitada da Qiyanna e tacaram guela abaixo : " Olha ela linda ela outra 3cm cintura ela toma aí" - L a n ç o u.

Não tem mais easter egg, não tem mais prévia secreta, não tem mistério...

Ah sim, tem só Skin prestígio.............zzzzzzzzzzz
Vamos nos preocupar com a KaiSa Prestígio, Ahri Prestígio, suvaco prestígio, ícone prestígio, borda prestígio, login prestígio, setinha do mouse prestígio.

Highlighted

Será que isso acontece porque certos "influenciadores", conhecidos como esporte interativo do lol, não conseguem usar os e-sports como meio pra ganhar views (exceto quando fazem "reagindo a música do mundial :O")?

Uma empresa do tamanho da Riot tem trocentas divisões internas que tratam de todos os temas relacionados ao jogo: lore, skins, balanceamento, e-spors, marketing, etc. A Riot faz skin pra ganhar dinheiro, dã, mas que outro jogo vocês jogam e tem atualizações de balanceamento a cada 2 semanas? Essa galerinha nunca jogou um jogo LUG!, acredito.

Hm, e daí? Vamos fazer meme porque somos zueiros, hehe o cliente tá bugado, meu fps tá dropando, mas em vez de resolver o problema a Riot, que só tem um funcionário pra tratar tudo do jogo, prefere lançar skin pra lux hehe. Ah, pra quem tá falando que o mundial não é importante pra "CASUAIS", pra vocês terem uma ideia, teve uma lanchonete na minha cidade que lotou no domingo da final porque os caras botaram um telão lá pra transmitir a final, tinham mais de 50 pessoas lá as 08:00 da manhã e não acredito que todo mundo ali era proplayer.

Enfim, Streamie e o outro bolsominion aí ganham atenção (e dinheiro, eu acho) fazendo vídeo pra falar de skin com brilhinho, teoria da conspiração sobre a mãe da tia da avó do Warwick, tretas de proplayers (rs) e react de músicas, não representam ninguém além deles próprios não. A propósito, dar chilique porque não fizeram uma matéria detalhando tudo do novo boneco, que vai ser lançado em 11 DE DEZEMBRO, falar que Riot não dá atenção pra lore sendo que tem uma HQ MAGNIFICA do Zed aí e existe toda uma ferramenta cheia de lores pra quem quer ler disponível é só uma prova de como esses dois aí não tem senso de ridículo.

Highlighted

Mas isso ja ta assim faz tempo.
A Riot não disponibiliza informação relevante pros jogadores causais em seu site. Quantos tópicos vcs ja viram aqui "habilitei skin (chroma) por emblemas e não recebi a skin", "Quando vem as recompensas?", etc... Muitas dessas informações pequenas e muito uteis para alguns estão sempre anexadas em outras publicações, Por exemplo, a skin da Qiyanna prestigio só foi oficialmente anunciada por emblemas do mundial no "pergunte a riot" que o tema era mudanças da temporada...

Não existe mais pagina de "novo campeão", os campeões só são lançados agora para vender skin, por isso mesmo sempre estão vindo fazendo parte de algum conjunto, a Zoe foi a ultima campeã lançada com skin "independente".
O evento de aniversario foi ótimo pra lembra a época q a riot parecia se importar com os jogadores, ate achei q iam voltar a isso. Mas depois q passo... Bem... Volto o site a so falar do cenário competitivo... Sendo q eles possuem uma pagina somente pra isso ja... (https://br.lolesports.com/)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem leva esses dois a sério? Os dois só fazem chamadas apelativas, o universo é constantemente atualizado,mas muita gente tem preguiça de clicar nas abas, sobre bugs a própria riot já se pronunciou, mas sabe o que aconteceu ?
Ninguém leu, preferiram encher o fórum de tópico reclamando de client e etc, do que ir ler o comunicado dos caras.
Concordo quem disse que a galera do lol só reclama por que nunca jogaram um jogo da LUG (essa Já chegou a fazer um rollback do servidor do Rag uma vez) e da atual blizzzard.
Riot tá longe de ser uma empresa tão ruim quanto alguns pregam aqui.
Highlighted

Concordo com tudo. Os dois já perderam qualquer credibilidade os vídeos são puro click bate.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles estão totalmente certo nisso.

Não é de hoje que sinto que jogador casual é deixado de lado pela Riot, e isso é triste até demais. O pior é que isso acontece em tudo. Escolha de recompensas foi no competitivo, patch é sempre focado no competitivo e não na SoloQ, campeões que gostamos sendo mortos pelo competitivo. Quando campeão ta quebrado, barrado apenas do competitivo, skins também, mas na SoloQ não é porque? Noticias, nunca tem uma do jogo em si no site ali, NEM O PATCH NOTE tem seu banner na maioria das vezes, patch note passado eu tive que sair pesquisando no noticias, porque ficou ali meio oculto no site, e é algo essencial.

Parece que somos restos as vezes, somos realmente deixado de lado, e isso é triste, pois somos quem sustenta o joguinho. Eu mesmo acompanho a lore do jogo, gosto de lê sobre ela, e não sabia que saiu a Lore da Karma até vê esse video que postaram acima, e isso foi triste.

Highlighted

@NebraSky  escreveu:

Será que isso acontece porque certos "influenciadores", conhecidos como esporte interativo do lol, não conseguem usar os e-sports como meio pra ganhar views (exceto quando fazem "reagindo a música do mundial :O")?

Uma empresa do tamanho da Riot tem trocentas divisões internas que tratam de todos os temas relacionados ao jogo: lore, skins, balanceamento, e-spors, marketing, etc. A Riot faz skin pra ganhar dinheiro, dã, mas que outro jogo vocês jogam e tem atualizações de balanceamento a cada 2 semanas? Essa galerinha nunca jogou um jogo LUG!, acredito.

Hm, e daí? Vamos fazer meme porque somos zueiros, hehe o cliente tá bugado, meu fps tá dropando, mas em vez de resolver o problema a Riot, que só tem um funcionário pra tratar tudo do jogo, prefere lançar skin pra lux hehe. Ah, pra quem tá falando que o mundial não é importante pra "CASUAIS", pra vocês terem uma ideia, teve uma lanchonete na minha cidade que lotou no domingo da final porque os caras botaram um telão lá pra transmitir a final, tinham mais de 50 pessoas lá as 08:00 da manhã e não acredito que todo mundo ali era proplayer.

Enfim, Streamie e o outro bolsominion aí ganham atenção (e dinheiro, eu acho) fazendo vídeo pra falar de skin com brilhinho, teoria da conspiração sobre a mãe da tia da avó do Warwick, tretas de proplayers (rs) e react de músicas, não representam ninguém além deles próprios não. A propósito, dar chilique porque não fizeram uma matéria detalhando tudo do novo boneco, que vai ser lançado em 11 DE DEZEMBRO, falar que Riot não dá atenção pra lore sendo que tem uma HQ MAGNIFICA do Zed aí e existe toda uma ferramenta cheia de lores pra quem quer ler disponível é só uma prova de como esses dois aí não tem senso de ridículo.

Não é defendendo eles, mas você falou muita coisa sem sentido algum. Competitivo é o que mais da conteudo para ele, porque sempre um jogador vai e faz merda sempre.

Dessa vez temos que concordar com eles, muitos dos meus amigos mesmo fala sobre o que eles falaram no video, de que a Riot realmente ta deixando jogador Casual muito de lado, e isso muita coisa faz parecer realmente.

Highlighted

esses 2 influenciadores não são muito confiáveis e certos da cabeça, várias informações erradas transmitidas por eles
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bem, tanto faz kkkk ainda to no platina
Highlighted

@LennethVP"Temos" não, você e seus amigos aí concordam. E não, não conheço o primeiro canal, mas os outros dois só fazem vídeo falando de skin, lore, bug, reacts, novidades do lol em geral, etc, muito raramente usam alguma coisa do competitivo pra criar algum vídeo, então isso não gera views pra eles.

E que diabos vocês entendem como "jogador casual"? Aquele cara que joga 2/3 partidas por dia e fica de boa, não liga pro competitivo, só joga normalzinho com os amigos? Em que o jogador "casual" é abandonado? Tem bug? Tem, a Riot já falou que tem e disseram que iam resolver nessa 9.23. É skin bonita que o "jogador casual" quer? É um filme? Uma enciclopédia do league de graça pelo correio? Skins aparecem na loja, na hora que abro meu client tem lá as skins mais novas que foram lançadas. Mas você quer o que? Um e-mail da riot falando "AAAAAAAMIGO, olha, saiu skin nova do thresh! *-* nesse universo de skin, o trhesh blablablá"? Ah, contra outra...

Highlighted

Se o "jogador casual" não liga pro competitivo é só não ler nada sobre isso, mas que a Riot vai dar muito destaque ao competitivo dela, que é o mais visto do mundo, com certeza ela vai. Eu vejo os boards do NA/EUW quase todo dia, nunca vi ninguém reclamar que tá se sentindo "esquecido" por ser um "jogador casual". Mas deve ser verdade, se um youtuber falou eu vou defende-lo até a morte porque me sinto da mesma forma. #JosiGamer

Highlighted

Lab de Zaun não da pra levar em consideração, além dos títulos full clickbait ele ainda uma hora ta brigando com a Riot e outra hora ta defendendo o saco dela...

Mas concordo com Streamie
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!