cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

TRETA entre RIOT GAMES, DARK e STREAMIE! | Esports vs casual

O @Alesius fez um debate sobre como a riot esta a cada dia mais voltada ao e-sports e menos aos jogadores casuais e canibalizando seu próprio jogo.
ontem por exemplo saiu o pulsefire thresh e a versão pretsigio e não teve uma linha na página do lol
tem bugs de fps e a riot não comunica
redução dos modos com a retirada do TT

realmente não sei o que a riot está fazendo, lança um monte de jogos novos , mas parce está deixando o lol de lado

o @dark5 deu sua opinião:

obs: evitem ofensas e discussões sem sentido

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

46 RESPOSTAS
Highlighted

@NebraSky  escreveu:

Se o "jogador casual" não liga pro competitivo é só não ler nada sobre isso, mas que a Riot vai dar muito destaque ao competitivo dela, que é o mais visto do mundo, com certeza ela vai. Eu vejo os boards do NA/EUW quase todo dia, nunca vi ninguém reclamar que tá se sentindo "esquecido" por ser um "jogador casual". Mas deve ser verdade, se um youtuber falou eu vou defende-lo até a morte porque me sinto da mesma forma. #JosiGamer

Amigo, vou cortar conversa com você aqui, porque...
1 - Você claramente não viu o video e está querendo debater algo que nem mesmo chegou a assistir. Seu final do comentario fala totalmente isso, ao falar algo não muito haver com o que já foi discutido ou você realmente é alguem muito desorientado.
2 - Notei que você é hate gratuito de tudo, e eu não discuto por fanatismo ou hate, pois em uma conversa de ignorancia você acaba sendo levado ao nivel do ignorante e perdendo por falta de experiencia. Prefiro seguir a razão mesmo.

Passa bem. Fui.

Highlighted

@NebraSky  escreveu:

Será que isso acontece porque certos "influenciadores", conhecidos como esporte interativo do lol, não conseguem usar os e-sports como meio pra ganhar views (exceto quando fazem "reagindo a música do mundial :O")?

Uma empresa do tamanho da Riot tem trocentas divisões internas que tratam de todos os temas relacionados ao jogo: lore, skins, balanceamento, e-spors, marketing, etc. A Riot faz skin pra ganhar dinheiro, dã, mas que outro jogo vocês jogam e tem atualizações de balanceamento a cada 2 semanas? Essa galerinha nunca jogou um jogo LUG!, acredito.

Hm, e daí? Vamos fazer meme porque somos zueiros, hehe o cliente tá bugado, meu fps tá dropando, mas em vez de resolver o problema a Riot, que só tem um funcionário pra tratar tudo do jogo, prefere lançar skin pra lux hehe. Ah, pra quem tá falando que o mundial não é importante pra "CASUAIS", pra vocês terem uma ideia, teve uma lanchonete na minha cidade que lotou no domingo da final porque os caras botaram um telão lá pra transmitir a final, tinham mais de 50 pessoas lá as 08:00 da manhã e não acredito que todo mundo ali era proplayer.

Enfim, Streamie e o outro bolsominion aí ganham atenção (e dinheiro, eu acho) fazendo vídeo pra falar de skin com brilhinho, teoria da conspiração sobre a mãe da tia da avó do Warwick, tretas de proplayers (rs) e react de músicas, não representam ninguém além deles próprios não. A propósito, dar chilique porque não fizeram uma matéria detalhando tudo do novo boneco, que vai ser lançado em 11 DE DEZEMBRO, falar que Riot não dá atenção pra lore sendo que tem uma HQ MAGNIFICA do Zed aí e existe toda uma ferramenta cheia de lores pra quem quer ler disponível é só uma prova de como esses dois aí não tem senso de ridículo.

@NebraSky  escreveu:

Será que isso acontece porque certos "influenciadores", conhecidos como esporte interativo do lol, não conseguem usar os e-sports como meio pra ganhar views (exceto quando fazem "reagindo a música do mundial :O")?

Uma empresa do tamanho da Riot tem trocentas divisões internas que tratam de todos os temas relacionados ao jogo: lore, skins, balanceamento, e-spors, marketing, etc. A Riot faz skin pra ganhar dinheiro, dã, mas que outro jogo vocês jogam e tem atualizações de balanceamento a cada 2 semanas? Essa galerinha nunca jogou um jogo LUG!, acredito.

Hm, e daí? Vamos fazer meme porque somos zueiros, hehe o cliente tá bugado, meu fps tá dropando, mas em vez de resolver o problema a Riot, que só tem um funcionário pra tratar tudo do jogo, prefere lançar skin pra lux hehe. Ah, pra quem tá falando que o mundial não é importante pra "CASUAIS", pra vocês terem uma ideia, teve uma lanchonete na minha cidade que lotou no domingo da final porque os caras botaram um telão lá pra transmitir a final, tinham mais de 50 pessoas lá as 08:00 da manhã e não acredito que todo mundo ali era proplayer.

Enfim, Streamie e o outro bolsominion aí ganham atenção (e dinheiro, eu acho) fazendo vídeo pra falar de skin com brilhinho, teoria da conspiração sobre a mãe da tia da avó do Warwick, tretas de proplayers (rs) e react de músicas, não representam ninguém além deles próprios não. A propósito, dar chilique porque não fizeram uma matéria detalhando tudo do novo boneco, que vai ser lançado em 11 DE DEZEMBRO, falar que Riot não dá atenção pra lore sendo que tem uma HQ MAGNIFICA do Zed aí e existe toda uma ferramenta cheia de lores pra quem quer ler disponível é só uma prova de como esses dois aí não tem senso de ridículo.

assim existe um jogo chamado fortnite que recebe atualizaçao de 2 em 2 semanas

Highlighted

vocês querem tudo mastigado.
Highlighted

A Riot Brasil tá cada dia pior, o próprio fórum é um local largado às traças, nossas opiniões são irrelevantes, é como se a gente nem existisse.

A área de notícias é uma vergonha, tem umas coisas que não são atualizadas há muito tempo, é insuportável você ter que recorrer a sites de terceiros ou canais no youtube pra saber as notícias do jogo porque o próprio site oficial não posta as coisas.

Sem contar também o descaso com os tickets, demora absurda para responder e ainda por cima com uma resposta automática.

Eu acho que estão cortando o pessoal e por isso tá esse caos.
Highlighted

Rito se voltar mais para E-Sport é o mesmo que deixar de lado a imensa maioria dos seus jogadores e consequentemente de sua arrecadação.
O que sempre digo:Você tem que rezar hoje em dia para seu main não se destacar no competitivo,pois caso positivo a possibilidade da Rito o nefar até a inutilidade é grande.
Highlighted

@Tiffany Erlanger  escreveu:
Rito se voltar mais para E-Sport é o mesmo que deixar de lado a imensa maioria dos seus jogadores e consequentemente de sua arrecadação.
O que sempre digo:Você tem que rezar hoje em dia para seu main não se destacar no competitivo,pois caso positivo a possibilidade da Rito o nefar até a inutilidade é grande.

Isso é até engraçado, porque vejo muita gente que fica realmente triste quando seu campeão começa a aparecer com frequencia no competitivo hahahaha
Eles realmente ficam muuuito triste, pensando já no pior.
Outra coisa é se seu personagem não é popular, porque se for popular eles ainda pensam em ajeitar de forma que fique usavel na SoloQ, por conta da venda de skins, agora se não for popular eles deixam apenas morrer.

Maior prova disso foi o Ezreal, a taxa dele caiu 3% e foi pra 46% por conta da pre-temporada, então eles fizeram hotfix rapidamente por ele ser cheio de skins. A Sejuani dois meses atrás desceu a taxa em 6% e até hoje não saiu nada de valor para a por no nicho de novo, mas a popularidade da Sejuani é nada comparada ao de um Ezreal. Isso é triste. Mas eles mesmo já falaram que inclusive ganho de skins é focado na popularidade, e com isso os buffs acabam sendo mesma coisa para poder vender bem as skins. ((essa parte do buff eles não falaram, mas convenhamos, quem acompanha os patch notes, notou isso, hoje em dia é mais evidente))

Highlighted
Arauto
Arauto

O dark e meio desatualizado das coisas ele sempre fala dos négocio 10 minutos dps q solta entãoo eh prefiro a streamie pra saber das notícia mas gosto do dark tmb acho q são dois canais q se esforção pra trazer um contéudo legal pro canal deles

Concordo com a streamie no vídeo ela só falo a vdd champ mal chego e ja tão dando rage só pq foi um tal rioter q fez darius e yasuo e trabalho em reworks de alguns champs que ficaram mt fortes

Highlighted

Verdade, os dois sempre postam videos ClickBait, e o povão vai correndo ver kkkk

Highlighted

Não vou com a cara de nenhum dos 3, espero que formem times na comunidade e comecem a se farpar até ficarem maçantes e perderem todos os views.
Highlighted

Eu não ligo para o competitivo, eu extremamente MUITO, não é brincadeira, talvez eu veja uns dois jogos por ano do competitivo. Sou um jogador casual, não ligo para e-sports e por incrivel que pareça, eu não gosto de e-sports, mas gosto de jogar o League of Legends, o e-sports é danoso para os jogadores casuais.

Highlighted

@solitude eterna  escreveu:
Não vou com a cara de nenhum dos 3, espero que formem times na comunidade e comecem a se farpar até ficarem maçantes e perderem todos os views.

Nunca deseje o mal pro zotros migo

Uma hora vc q tá tomando no cú

Highlighted

" Ai eu administraria melhor esse jogo >.< #SeInscreveedaLike "
Highlighted

Faz anos que venho falando e reclamando disso, finalmente yts falando a respeito, o que da credibilidade e alcance pro assunto abordado. Riot ta cagando pros jogadores, só pensa no competitivo, sendo que somos a MASSA do lolzinho. Enfim, vai aprender quando essa merda falir. 

Highlighted

Não é pq vc não gosta do canal que vc tem de desmerecer o que eles estão falando, realmente a página do LOL BR, deixa muito a desejar com relação a conteúdo que não seja competitivo! Descaso total!
Highlighted

O Dark inventa conteúdo sem fonte nenhuma, fui bobo e fui no Reddit do NA falar sobre uma lista que o Dark disse que era 100% legit no video dele, resumo: fui massacrado no Reddit.
Acho que era o vídeo falando sobre os próximos 10 reworks, tudo mentira naquele vídeo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Apenas digo que me senti representado pelos dois , o Dark e a Stream
Highlighted

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Lab de Zaun não da pra levar em consideração, além dos títulos full clickbait ele ainda uma hora ta brigando com a Riot e outra hora ta defendendo o saco dela...

Mas concordo com Streamie

o minimapa é o único que e direto e não ficar puxado saco da rito

Highlighted

Esperando a opinião da Josi Juegos

Highlighted

@Hacker Anonymous  escreveu:

Esperando a opinião da Josi Juegos

Highlighted

Final de temporada sempre tem bugs, mas isso não é de agora, eu sei. A questão lógica que esses dois "criadores" de conteúdo m pensam é que se o jogo está crashado e lavado, não tem competitivo tbm, logo, a Riot não é idiota de ter seu jogo bugado