cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

TRISTE SITUAÇÃO DAS RANQUEADAS

Bom galera, comecei escrever esse texto às 03:13 damanhã, após terminar uma partida da soloq, na qual estou prata 2.
O que quero compartilhar de vocês é que eu acho triste como a comunidade do lol é ruim, jogadores sem ética e moral.
A equipe inimiga, estava tendo problemas internos, por vários motivos, uma foi pelo top não ter dado leash ao jungler, a outra o adc deu rage e ficou na base, pelo visto o midlaner estava duo com alguem e resolveu trolar, e acabou que a maioria do time ficou "trollando", jogadores que não tem nenhum tipo de respeito, consigo mesmo, com seus companheiros de time, e nem com os da equipe inimiga pra poder proporcionar uma partida digna, apesar de eu ter ganhado, eu fico triste de ver como está nossa situação competitiva, SEM COMPETIÇÃO( em boa parte dos jogos ), creio que isso é um problema que acontece em TODOS os elos, entretanto é mais recorrente no low elo.
Ao comentar com os jogadores inimigos sobre isso, muitos falavam "Ah, trollaram comigo partida passada, porque nâo posso trolar tb". Um dos que pelo visto parecia querer jogar que era só o suporte tinha dito que era a 5ª partida seguida que isso ocorria, e o suporte do meu time tinha dito que vence 2 partidas por conta disso..
Cara, isso torna o jogo totalmente algo que não é saudável, nem pros jogadores, nem pro ciclo do jogo em si, porque muita gente que realmente quer jogar, conseguir melhorar, ter a sensação de competição, acaba ficando frustrado, e acaba que até mesmo esses jogadores, se tornem tóxico também em alguns casos. Po, quer jogar mais por diversão, testar algo, joga normal game, não precisa necessariamente TROLAR, mas testa algo diferente, nunca se sabe, mas se não tá com cabeça pra jogar ranqueada, é melhor do que acabar prejudicando a experiência de quem quer algo a mais.
Até mais, gente. Foi mal o textão.
Pra finalizar, vou deixar uma fala da minha campeã preferida, que combina com a situação:

- "Talento, honra, disciplina [...]" - Fiora

2 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Cara, o elo do prata está uma m***. A quantidade de jogadores que tem fetiche por quitar ou trollar tá imensa. Mesmo você usando a ferramenta de report não adianta. Eu mesmo estava no prata II e cai pro Prata IV devido a estes m**** f*** trollarem as minhas partidas. E tá foda upar, nego fala que é fácil, e só carregar e não sei o que. Esquecem que a composição pra tu ganhar o jogo é os cinco, e não 1 v 5. Você reporta e reporta, a Rito tá nem aí. Se tivesse, metade das crianças desorientadas sem noção e gordas por cima seriam banidas. Você quer jogar pra se divertir, competir, melhorar mas devido a esse comportamento tóxico dessas m**** tu só se f***.

Eu mesmo to cansando, pois esse elo é uma praga. Você digita, pede pra fazer tal coisa e os boçal só ficam trollando. Quando não é um jungle b****, é a m**** do Top/adc feedando e falando gg no all aos 5 minutos.

Isso irrita demais cara por culpa desses abestados que to prata IV, rumo ao Bronze I. E sobre o que você falou, acontece direto infelizmente

Eu estou enfrentando um outro problema q se soma a este seu. Estava no prata 5 com mmr normal e ganhei umas 13 partidas seguidas e aí fiquei no maximo prata 1 com mmr medio de gold 1 ou 2. O sistema de balanceamento previu q como vc esta no elo prata 1 e mmr muito alto que o mmr do time esteja na media do prata 1!. Então na sua fila aparecera mais jogadores com mmr de prata 5 para equilibrar o jogo para n ficar sem graca e vc ganhar muito facil. O grande problema q esses jogadores q o sistema traz com mmr baixo na maioria das vezes estao testando champ, tiltados ou pensam q eh impossivel subir. Na minha opiniao esse eh o grande problema pq se tem 1 no time com mmr muito alto ele traz um time ruim e eh obrigado a jogar contra 5 caras q nao sao excelentes, porem n sao ruins. E se eses 5 caras perceberem q vc e muito bom eles jogsm juntos e se torna impossivel a vitoria.