cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

TROCA de skins com AMIGOS

Ir para a solução

GENTE eu estva aqui pensando em uma forma de se livrar daquela skin q vc tem e n usa mas seu duo sonha com ela!

Eu falei com um rioter sobre isso e ele me disse q era uma boa ideia , adoroue tals, mas isso n era a especialidade dele , e que a  riot já estava trabalhando a mt tempo em um mercado dentro do jogo! Mas essa ideia ja era antiga e eles não deram mt informação pros rioters sobre isso...

Ele  me mandou fazer um post aq no forum , e eu estou aq agr kkkkkkkkkkkk!"

A ideia é: meu duo tem tds as skin da lux mas só usa a elementalista , e é meu sonho ter a imperatriz , e eu tenho tds as skins da ahri e ele n tem nenhuma:(! A ideia seria sustentada pelo fato da riot ter de 10 a 15 % do valor total da troca. Tipo lux imperatriz por ahri fliperama 1350 + 1350= 2700 ai seria 10% (270 RP) de skins épicas  pra baixo e 15%(LENDÁRIA 3640=546) de lendárias pra cima (ULTIMATE 6500=975) 

Mas ta , se as  skins forem de tier diferentes?

isso é bem simples, vão somar o presso das duas e se a mais cara for de 1360 o preço vai ser de 10% e se for de 1820 pra cima fica 15%!

E as skins miticas e pretígio?? Elas vão valer o preço das ultimates, no caso 15% .

Com esse sistema td mundo ganha!

MAs quem pode troca? Só pessoas com level de honra maior q 2 e que nunca tenham levado ban nem restrição de chat (O numero de telefone tbm tem q estar vinculado)

Gente eu tirei o nome dele pq ele pediu e deconciderem a resto da converça kkkai o

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
11 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: TROCA de skins com AMIGOS

Ir para a solução

Creio que um dos motivos de não implementarem esse tipo de coisa seja por conta de abusos. Imagine que você ganhe várias skin com baús grátis em várias contas e transfere para sua conta principal? Ia ser simplesmente ridículo. Ia ter gente vendendo contas muito mais que agora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
mas eu falei sobre isso com ele e ele me disse q ele dariam um jeuto nisso como ter q confirmar o telefone e etc...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
E eu tinha mais 4 prints mas n foram eu n sei pq...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

achei isso muito legal

so quero saber como se troca

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
e outra, sempre teria q pagar RP!
Assim eles teriam lucro tbm!
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
desse modo seria maneiro mesmo!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
yHunterFire a é problema dls kkk eu só dei a ideia!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Sei lá, do ponto de vista de uma empresa, faz mais sentido vender a mesma skin duas vezes do que vender 1 vez só com 110% do preço...
Fora que ia ter que tirar a criação hextec pra ninguém sair comprando 5 ou 6 skins lendárias pagando 10-30% do valor de gente que ganhou as skins mas nem usa...
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eles podia disponibilizar a troca de skin tipo 2x ao ano assim você troca uma skin que não gosta por outra aque gosta com amigo!! poderia abir essa opção toda vez que aparecer a loja assim voce compra um skim com desconto e troca com um amigo ou uma skim que ja tem habilitada você pode trocar com alguém seria bem legal mais dinamico e não ia influenciar em nada ao contrario você iria comprar mais skim porque você pega as promoção da loja e troca com outra pessoa que ja tem a skim que voce quer.. e se a pessoa não tem a skim que você quer então acaba comprando elas com desconto para trocar gerando assim mais lucros para a empresa!!!!