cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

TROLL PICK!!!

Eu estava jogando de Lucian suporte dai no final do game os caras falaram que iam me reportar porque eu trolei no pick KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK na partida passada eu tinha tirado S+ de Lucian suporte e nessa partida eu fiquei 4/5/4 e meu time ficou 1/5, 1/9, 0/5 etc e o culpado sou eu... que triste o culpado deve ser eu mesmo por ter morrido varias vezes e nao matado e nem ajudado a matar ninguem deve ser eu o culpado mesmo HEUEhuEHUehuEHUehu esse povo é muito engraçado Lucian suporte é muito bom so que só porque eles não conhecem fala q é troll etc... é fod@ jogar com um time desses...

obs: era normal game é CLARO.

5 RESPOSTAS
Luhkz
Aronguejo
Aronguejo

A questão não é você ser bom com o campeão achando que fazê-lo outra lane vai ganhar jogo, como por exemplo:
Sou main Lux, não vou fazer Lux Adc porque ela não tem dano massivo como uma Miss Fortune.
O seu Lucian Suporte não vai oferecer sustento algum em Team Fights, entende? Não vai ter quem usar a Ult da Leona e parar o engage que a equipe adversária está fazendo, ou a Ult do Braum e dar vantagem para o time aliado, vai ser só mais uma fonte de dano massivo que vai ter que dividir o farme e o ouro com o Adc.
A menos que você esteja com um amigo, ou alguém do seu clã jogando junto de Adc e Suporte, o Lucian não foi um bom pick.
Bom jogo!

@Luhkz
discordo de voce acabei de tirar outro S de lucian suporte eu dei mais dano que todo mundo do meu time fiquei com 3 kills 4 mortes e 14 assistencias lucian suporte não é bom... ele é ÓTIMO CARA!!! vou só jogar de lucian suporte daqui por diante pra mais pessoas conhecerem o lucian suporte 😃

@Marcelo Agostta Ok, não estou te proibindo de jogar de Lucian Suporte, nem ninguém, a conta é sua e o Lucian agora é seu.
Só cuidado na hora de fazer isso em Ranqueadas, ok? Eu tenho quase certeza que a comunidade (tóxica) não vai aceitar esse seu pensamento.
Bom Jogo!

É como ele disse, o problema não é vc jogar de Lucian Sup, o problema é que o time não vai ter sustém
Níobe
Arauto
Arauto

Vamos pensar que suporte para dar suporte tem uma conjunto de habilidades que pelo menos pare o inimigo ou dê lentidão. Lucian só faz dano e não possui nada em seu kit para ajudar seu adc. Até Mf, que já fizeram ela de supp, tem uma habilidade que dá lentidão, além de ser utilizada em casos muitos específicos.

Pra mim seu argumento não é bom, tudo bem que você não é obrigado a seguir o meta, mas Lucian não é supp, não tem habilidade nenhuma que o coloque como alguém que vai ajudar o time com utilidade e controle de grupo. E além do mais, existe campeões bem melhores do que ele pro papel de suporte.