cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TROLLS NAS RANQUEADAS, NINGUÉM AGUENTA NÉ RIOT GAMES DA UM JEITO AI! RESOLVE ISTO AI! PORFAVOR

VOCÊ JOGA SÉRIO MAS 1 OU 2 PESSOAS TROLLAM SUA RANQUEADA, FAZENDO VOCÊ PERDER PDL

VOCÊ REPORTA O PLAYER, MAS SERÁ QUE E REPORTADO MESMO?

O LEGUE OF LEGENDS E UM JOGO MUITO DIVERTIDO MAS TEM JOGADORES QUE QUEREM ACABAR COM UMA PARTIDA SAUDÁVEL, OS MOTIVOS SÃO VÁRIOS, E POR QUALQUER COISA FUTIL ELES QUITAM DA PARTIDA, TROLAM EM OUTRLAS LANES, FAZEM JOGADAS SUICIDAS DENTRO DA PARTIDA. ESTOU DESANIMANDO COM O LOL. ESPERO QUE UM DIA OS TROLLS ACABEM E O LOLZINHO VOLTE A TER UMA JOGABILIDADE MAIS SAUDAVEL EM EQUIPES. BOM DIA!

Jean Carlos
7 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

pior vocé jogando rankeada do bronze vem o cara na smurf ainda fica jogando na cara q é diamante era pentakill toda hora =/

VERDADE, TEM GENTE QUE NÃO E HUMILDE, GOSTA DE HUMILHAR OS ELOS MAIS INFERIORES, ESSE TIPO DE PESSOA NAO TEM CARATÉR E NEM CORAÇÃO, DEVERIA CAIR PRO BRONZE PARA APRENDER A SER UMA PESSOA MELHOR OU UM JOGADOR MELHOR DENTRO DO JOGO! OBRIGADO POR COMENTAR AMIGO.

Jean Carlos
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você tem uns malucos que jogam ranked achando que é normal game pegam azir adc e ficam 0/20 ou pegam um champion que nunca jogaram pra testar e feedam até o talo e depois quitam. O negócio ficou tão extremo que quando vejo um pick off meta na seleção de campeões eu quito na hora porque em troca de 20 pdl ficar 5 minutos para entrar na fila é uma benção.

Não Negue a mim -:Champion133:

Você falou só verdades.

Jean Carlos
Aronguejo
Aronguejo

Está ridículo mesmo. Quase toda partida tem troll ou kiter.

Na minha opinião quando um jogador for punido por rage quit ou trollar um jogo ranqueado todos os que foram prejudicados por ele (os que estavam em partidas que ele trollou/quitou) deveriam receber uma compensação em pdl(até o limite de 100 pdl ou uma vitória automática na proxima série).

Super concordo com você amigo. espero que a Riot Games veja seu comentário e tome alguma providencia a respeito disso.

Jean Carlos

Eu acho que isso só é choro mesmo.