cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

[TUTORIAL 2.0] Como tirar leaver buster (100% atualizado 2020)

A muito tempo fiz um post no forum ensinando a tirar leaver buster, porém eles mudaram o layout e vou escrever denovo 

passo 1 - entre no site https://br.leagueoflegends.com/pt/ e no canto superior direito clique em "SUPORTE"

passo 2 - "BOAS VINDAS AO SUPORTE RIOT. COMO PODEMOS TE AJUDAR?" selecione o league of legends

passo 3 - desca um pouco e você vai encontrar a opção "Não encontrou oque procurava?" e um pouco abaixo um botão vermelho dizendo "/ envie um ticket". clique nele

passo 4 - escolha o assunto duvidas gerais sobre league of legends e se você ainda não estiver logado, logue na sua conta

passo 5 - preencha desse jeito https://prnt.sc/qjnfl7 e a opção "atendimento via chat" vai aparecer lá embaixo. OBS: Em "assunto" você escreve qualquer coisa pois ninguém vai ver 

passo 6 - depois de clicar em atendimento via chat um chat vai abrir e você deve esperar cerca de 2 - 5 minutos para um rioter te atender e analisar seu caso para remover seu leaver buster

esse é o tutorial do novo layout, o antigo esta aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/TUTORIAL-Como-tirar-leaver-buster/m-p/710260#M101194

11 RESPOSTAS

muito obrigado!!!!

Eu fui tentar fazer agora, e não apareceu a opção de ir pro chat : (. Como proceder?

primeiro tenque preecher as coisas e só depois aparece a opção. 

e também tem algum dia da semana q não lembro qual q o chat fica fechado

god de mais viado

é ent é sabado q o chat n abre
kkkkk descobri agr
pq o a 7 min esperando desisto

tb quero saber

Devo dizer q nunca fiquei tão pucto com a restrição de linguajar imposta por este forúm. Vou ter q me contentar cm: pqp vc é limitado hein amigo? A pessoa acha um jeito de conseguir lanche de graça, o q ela faz? Se esconde e come o lanche sozinho? Não a limitação dela faz com que ela espalhe pra deus e o mundo da onde tirou o lanche, praq todos corram atras ocasionando que a brexa seja tampada pelo dono, assim acabando a farra do lanche. Uso isso há anos e n contei nem pro meu irmão. aaaaaaaaaaaaaa, cade a astucia dessas crianças jesus

@Sagiri IsMy Main  escreveu:

Devo dizer q nunca fiquei tão pucto com a restrição de linguajar imposta por este forúm. Vou ter q me contentar cm: pqp vc é limitado hein amigo? A pessoa acha um jeito de conseguir lanche de graça, o q ela faz? Se esconde e come o lanche sozinho? Não a limitação dela faz com que ela espalhe pra deus e o mundo da onde tirou o lanche, praq todos corram atras ocasionando que a brexa seja tampada pelo dono, assim acabando a farra do lanche. Uso isso há anos e n contei nem pro meu irmão. aaaaaaaaaaaaaa, cade a astucia dessas crianças jesus

para de quere mata geral de fome 

Cara, ficou impossível conseguir algum resultado, eles não ligam mais, to esperando uma resposta já faz 20 minutos aqui e o servidor está aberto, é pior que levar vácuo da mina que tu gosta com ela on-line, é osso cara...
Tropa
Tropa

eles respondem num horário mais avançado?

para mim não aparece a opção de atendimento via chat, mas obrigado pela ajuda !