cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Ta muito caro, dona Riot, ta muito caro

Ryzen 3 3400G - 549,90
Placa mãe A320 - 369,90
Gabinete comum - 99,90
Memória RAM 8GB corsair vengeance -
187,90
Fonte de alimentação Corsair 500w bronze 80 Plus - Já tenho
Sdd crucial 480 GB- 299,90
Monitor Aoc 18,5" - 299,90

Total - 1807,40

Mil oitocentos e sete reais com quarenta centavos.

Como supostamente um player vai ter tanta graninha, tantos proventos mesmo trabalhando?

São mil e oitocentos Tá okeys no governo Bolsonaro em que o povo não tem direito a nada...além disso falando que a inflação tá baixa mas os produtos de informática no Brasil são absurdamente caros.

O processador é o melhor do custo benefício possível. Afinal não vale a pena pegar a série 1000 do ryzen nem mesmo ryzen5 pois é muito desatualizado pros games.

Peguei um logo da série 3000.

Me diga aí como um cara que ganha salário mínimo pode fazer um PC desses para jogar sendo esse um PC bem mediano pois tem vídeo Apu ganhando um salário mínimo?

Ou come ou compra o PC? Ou paga o aluguel e se veste e compra o PC?

Eu não ganho salário mínimo. Acho que estou na média da população que ganha entre 2 a 5 salários mínimos porém é muito triste esses valores pra poder jogar lol??????
3 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Mas o que a Riot tem com isso?

É que a Riot sempre diz que a culpa é do nosso PC e da nossa net. Aí tô tentando melhorar...vai que ajuda kkk

Streamer que tem: i9 9900K + Titan RTX + 16GB 4400Mhz + SSD NVME 1TB tá passando raiva com client, não aceitando partida, fechando sozinho, dando bug na hora de carregar, não salvando runa ou até mesmo não dando pra trocar spell, imagina a gente, pobres usuários de Ryzen 3. Mas né, é nosso PC que é ruim e não o fato dos estagiários de TI que só ia pra facul, jogar truco, ir pro barzinho e trans** terem criado esse client.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO