cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tank/Lutador

Se tem uma coisa que é bem irritante no LoL é ver noob dizendo:

''Ixi reporta esse :Champion33: fez :Iten3071::Iten3053: cadê os itens de tank?''

Apesar de inumeros esforços da Riot parece que alguns players se recusam a  aprender a diferença entre:

Lutador: Dano médio, defesa média, Hp médio (pouco controle de grupo ou nenhum cc)

Tank: Dano baixo, defesa alta, Hp alto (muito controle de grupo)

Se formos listar os campeões de vanguarda temos:

:champion4::champion5::champion12::champion18::champion31::champion43::champion61::champion66::champion68::champion76::champion83::champion86::champion93::champion95::champion97::champion98::champion132: (Orn)

Esses tem como função primaria serem tank, segurar a maior quantia de dano possivel e causar o maximo de controle de grupo.

Se fosse citar o maior diferencial entre Tank e Lutador, além do dano seria o CC, a maioria dos lutadores não possuem controle de grupo ou possuem um controle muito fraco ou para alvo unico.

Ex:

:Champion125: E slow em uma area curta

:Champion88: W stun de alvo unico

:Champion112: E slow em uma area curta

:Champion23: Slow alvo unico

Enfim, acredito que deveria ter uma intro no game para novatos sobre esse tipo de assunto, como um tutorial, isso diminuiria muito a irritabilidade com a falta de conhecimento de alguns e vocês o que acham?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pior que tem. tem videos  curtos que a propria riot fez. esta no site do lol

Highlighted
Arauto
Arauto

esqueceu de falar que os lutadores Colossos assim como o Garen,  possuem pouca mobilidade. 

Highlighted

oque falta de mobilidade tem de dano no late Smiley Happy

Highlighted

Sim mas me referia tipo, tutorial como da primeira vez que você entra e aprende os primeiros passos, não só os novatos, mas alguns seniores precisam disso.
Highlighted

Alguns compensam com skills ou itens.
Q do Garen ou W do Trundle.
Highlighted

Trundle e Yorick são meus main no top
Highlighted

Acontece a mesma coisa comigo, as pessoas me chingam quando eu não faço tank com Skarner :Champion100:

gente o Skarner é um lutador, e não é lutador colosso, é lutador de investida, ele fica melhor com :Iten1408:tr:Iten3078:

do que esses :Iten1409::Iten3742:etc

Highlighted

realmente ate para mobilidade essa combinação é melhor.

Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKK tank, dano baixo, queria acreditar nisso, juro!