cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mitty
Tropa
Tropa

Tem algum padrão para as promoções semanais da loja normal?

Eu queria muito a nova skin da Eve, mas sou uma pessoa que não tenho muito dinheiro e, por isso, economizo o máximo que posso aproveitando as promoções semanais que reiniciam toda segunda. Alguém sabe dizer se tem uma ordem dessas promoções? Ou se são totalmente aleatórias? Se não me engano, tinha gente falando que tinha uma ordem sobre lançamento. :Champion26:💜

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não sei te afirmar precisamente, acredito que são aleatórias, porém skins lendárias após 3 meses de lançamento, entram nessa lojinha em promo sempre à 1350RP, e entram só essa vez na vida.
Você pode verificar o site Surrenderat20 eles sempre postam as promoções da semana

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Tem um sistema sim. As skins novas, após seis meses entram em promoção antecipada tendo uma queda no tier do valor, por exemplo, a skin da Eve que custa 1350 virá por 975 e depois entram na promoção normal podendo a Riot dar descontos de 30 a 60% variando depois de um ano do lançamento, se for lendária/ultimate o desconto antecipado só acontece uma vez e não entram em promoção com exceção da "sua loja".

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Como a skin é nova deve demorar um pouco a vir com preço promocional, @Mitty