cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brybry
Tropa
Tropa

Tem como conseguir os Ícones Mini de outra forma?

Eis minha historia triste

Então, desde que eu vi o Mini Taric ❤️ eu fiquei doido pra conseguir ele

Na época eu tinha usado minha EA pra comprar o Ornn e a Leona, dae fiquei juntando até conseguir os 2,500 pra comprar os Icones (se arrependimento matasse...)

Dae o tempo passou.. A promoção terminou... e eu só havia conseguido um TF, uma Kat e uma MF

Já ate fui inocente de acreditar que a Rito podia me ajudar com isso e mandei um ticket pra eles :v

Enfim, será que os icones mini voltam? ou entao sera que eles podem vir nas caixas e/ou eventos futuros?

4 RESPOSTAS
RedWizz
Arauto
Arauto

Meu amigo, e justamente seu azar é uma resposta com alguém usando esse ícone.... rsrs

Mas ao assunto: É capz, com muuuuuuita sorte, conseguir em algum baú misterioso de ícones.

Acho que é a única maneira, ams tem tanto ícone possível que as chances são muito baixas.

TRAP DUMPLING
Aronguejo
Aronguejo

acho que não vão voltar, provável que com uma certa quantidade de sorte você consiga um nos baús
better to reign in hell than to serve in heaven.

Aneri
Arauto
Arauto

Oi, @Brybry (QUE NICK É ESSE, MANO?!). Todos nós sabemos do sucesso que foi a festa de EA. Eu mesmo, Spanish Sahaara, comprei todos os ícones! Acredito que seja muito possível que a loja futuramente esteja disponível. Resta apenas esperar.

BluePuppet
Arauto
Arauto

Quando teve o anúncio da loja especial de EA estava escrito que haviam chances de novos campeões ganharem ícones mini então eu acho que voltam sim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy