cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tem raiva de mim Riot?

Boa noite eu gostaria de saber o que vocês tem contra a minha pessoa, 5 partidas(sendo 3 seguidas) com gente afk no meu time, isso é para me testar?
Para ver se eu me descontrolo e perco a minha premiação de temporada?
Por quê é o que está paracendo, por favor tome nota disso e passe a punir esses players que além de afk muitos ainda sçao rager e troll!

desde já Obrigado!

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

É em partida ranqueada né? Muito azar isso acontecer assim, acho que o melhor a se fazer nessa situação é parar de jogar um pouco e dar uma respirada, jogando depois de uma partida estressante quase nunca compensa.
Highlighted

Se você for jogar ranqueadas vai ter que se acostumar com isso, pq não é um privilégio não

Highlighted
Arauto
Arauto

Só acho engraçado é o pessoal reclamando da Riot por um motivo desses, quando claramente a culpa é só dos players.
haaan
Highlighted

Respira, distrai por 5 min, next
Todo elo tem afk e rager, entao só aprenda a ignorar e aceitar a lose
Highlighted
Lenda
Lenda

normal já 3 partidas ou no inicio ou no meio para o fim o pessoal caindo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Cara, calma. Toma o seu rivotril de 1000mg e se acalma.

Não é nada pessoal contra você, fique tranquilo. Você não é o centro do universo (eu acho).

Reporta e, se for o caso, abre um ticket, bicho. Acontece muito de ter gente afk, trollando e etc., no seu time. Tem que reportar e esperar. Eventualmente, a Riot vai tentar transformar isso em algo positivo pra comunidade. Tem que ter paciência.
Highlighted

Se os players que ocasionam o problema não são punidos, sim o problema é da Riot. A quantidade de Players AFK nas partidas ranqueadas deveriam ser minimo, mas se isso ocorre mais de 10% das partidas que você joga, então há alguma coisa de errado com o Sistema.
Highlighted

@Renat0 M3l0  escreveu:
Se os players que ocasionam o problema não são punidos, sim o problema é da Riot. A quantidade de Players AFK nas partidas ranqueadas deveriam ser minimo, mas se isso ocorre mais de 10% das partidas que você joga, então há alguma coisa de errado com o Sistema.

Cara, você não estava na partida, assim como não sabe o que aconteceu com cada uma dessas pessoas que abandonaram a partida.

Se a pessoa caiu, porém não costuma quitar, ou seja, não é algo frequente, um parente passou mal, teve qualquer imprevisto e teve que sair... A culpa é da empresa?

Entendo se a pessoa costuma abandonar partida inumeras vezes, tornando isso um habito, realmente é algo a ser punível e aí sim é culpa da Riot.

Fora que, convenhamos, toda partida isso acontece, independente de se estar no ferro ou diamante. E mesmo assim tem gente que sobe.

haaan
Highlighted

Cara, se você percebe que o índice em suas partidas as ocorrências são maiores que 10% também e se você fizer uma pesquisa rápida com seus amigos e eles percebem isso tbm, então a culpa é da Riot que não esta preocupado com a qualidade dos players, só quer quantidade. Para o jogador participar de partidas Ranqueadas eles deveriam ter ou não permissão, bastaria a Riot avaliar o histórico do jogador e se ele tem esse histórico ruim ele só poderia jogar partidas Normais "recreativas" e não Ranqueadas.