cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vezeos
Aronguejo
Aronguejo

Tem tanto troll assim?

Bom, tô quase acabando a md10 e posso dizer q tá super de boas, e que tô carregando fácil com meu irmão, só que só vejo gente reclamando de troll. Poxa, tá tão ruim assim e eu tô dando sorte? Caramba, dá até medo que em determinado momento comece a acontecer comigo.

5 RESPOSTAS
Lifsitch
Arauto
Arauto

Quando vc ganha umas 7 ou 8 partidas seguidas, a Riot convoca demônios do inferno exclusivamente para afundar a sua partida. É só esperar, que depois de carregar muito vai começar a vir só as lux suporte no seu time.

Winterbells
Aronguejo
Aronguejo

troll não tem muito, mas jogador que fica 2/3 da partida parado digitando no chat dando palestra pro time inteiro enquanto os objetivos estão sendo contestados e as teamfights sendo perdidas... ah, isso tem bastante.

Bom, meu bom amigo, vamos a uma pesquisa rápida.
Diga-me o lvl das contas envolvidas e o nível de honra que eu rapidamente responderei suas dúvidas sobre trolls.

Não tem nível de honra porque resetou na temporada... Mas nível tem de lvl 50, 40, 230... Tá bem diversificado.

Minha honra continua 5 e estou lvl 140+. Você não tem nenhuma informação parecida das contas sua e de seu amigo/duo?
Porque estou com uma teoria underground de que a Rito dá match baseado em honra, combinando jogadores de alta honra com trolls em uma espécie de tentativa de mostrar aos trolls e iniciantes o comportamento modelo. Sabendo o seu nível, por exemplo, saberei se você não caiu com povo de conta nova (sem mmr/mmr ideal) e sabendo a sua honra, saberei se a minha teoria é verdadeira.

edit: My bad, vi agora que minha honra resetou. Passei hoje inteiro jogando TFT. Enfim, isso explica o motivo de eu não ter pego racista ou coisa do tipo essa semana. Mas isso é uma oportunidade!