cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tempo de espera- 25 minutos Normal Game e contando!

Ta complicado ein RIOT, estou a 25 minutos tentando iniciar uma partida de Normal Game, mas devido a falta de responsabilidade dos players (que acaba sendo ignorada pela Riot em varios sentidos) esta impossivel, a todo momento alguem quita.

Acho que ta na hora da empresa rever varias politicas, incluindo essa. Geralmente são os mesmos que quitam diversas vezes e só ficam um tempinho a mais na fila.

(Agora, apos 32 minutos a minha partida vai se iniciar, bizarro)

3 RESPOSTAS

KCT 32min?
Eu desistiria e jogaria ARAM :V
Mas ta osso memo os cara as vezes sao o last-pick DEMORA pra kct e faltando 5 segs KITAM tem que tomar umas penalidades de VERDADE pq ta osso se ele pudessem "diferenciar" quando o cara kita e quando cai pra tipo kitou 2 vezes NO DIA ja toma uma punição ja que quando vai kitar o cliente PERGUNTA "tem certeza?" entao e MUITO improvavel voce dar "miss click" 2 FU#!$ING vezes 😐
Dragão
Dragão

Esse pessoal que fica por ultimo e quita normalmente se ele falar absolutamente nada des do inicio ao fim é bug, já vi gente jogando com pc de configs meia boca, ai o game te deixa no limbo, vc não consegue banir/pickar nem conversar
Barão
Barão

Vai ARAM colega.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"