cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ter de usar ícone para fazer quest é uma idiotice

Essa ideia que a Riot teve de ter que estar usando o ícone para fazer missões é uma ideia muito horrível.

Eu quero usar meus ícones que eu comprei com RP ou consegui de outras formas, nem que seja só para ter a maestria personalizada (Como no caso das SG), mas tenho que ficar tirando para fazer missão de evento, se eu esqueço de trocar, perco tempo fazendo missões que levam esforço. Sério, Riot games, vocês já tiveram ideias bem melhoras.

Essas ideias parece aquelas de alguém que tá com medo de perder o emprego, daí na reunião dá uma ideia qualquer e vocês acatam para dizer que a pessoa tá fazendo algo útil, mas na verdade, não tem utilidade alguma além de atrapalhar a nossa vida. Bjs

EDIT: Só para vocês saberem, essa reclamação não é exclusiva minha ou do nosso servidor, no NA também tem um posto com 280 upvotes reclamando disso, quem sabe vendo as outras regiões reclamando vocês pensam diferente, né? Link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/dX5xT82d-to-complete-missions-you-have-t...
42 RESPOSTAS

Você está coberto de razão, e deve ter levado tanto negativo por causa da garotada.
A verdade é que se você não quer trocar o ícone, então não troque e não faça as missões, simples assim.
Alias, trocar de ícone por um tempo não vai matar ninguém. Troca por um tempo, faz as missões e fim de papo.
Tem gente que gosta de passar vergonha na internet e ser mimado.

Eu não ligo pra votos negativos,não comentei pra agradar alguém só quis dar meu ponto de vista.
E você está certo,é só fazer a missão e trocar de ícone de novo,agora só falta o pessoal querer ganhas as skins ultimate do bolão por ter acertado metade dos palpites.
Não sou puxa saco da riot,mas ela está jogando coisas e mais coisas de graça em cima da comunidade mas nunca estão satisfeitos.

Mesmo pensamento. Chorar por usar a %%% de um ícone, karalho !

Assim fica fácil identificar quem além de você também está na partida para concluir missões.
Após identificar quem está na partida para concluir missões, fica mais fácil vocês se ajudarem nesse objetivo.

Como vocês não entendem isso?
Comunidade LoL br não sabe o que é trabalho em equipe mesmo… ‘-’

To tentando entender até agora se você tá falando sério ou é sarcasmo

cara vou ser bem sincero p/ vc. ninguém liga pro icone q vc usa, e ngm nunca vai ligar, então a missao está la faz se quiser.

Qual a dificuldade de mudar o ícone só pra fazer a missão? Não é só um ícone também, tem vários do mundial, ícones de times, ícones dos poros do bolao…

Cara só falta fazer aquele de time fechado pra mim ;-;
Ultimamente tenho conseguido fazer nenhuma assim, não tenho ngm no lol que possa me ajudar ;-;
Tropa
Tropa

Tanto faz é so ícone, ninguém fica olhando o ícone dos outros pq é uma coisa tão inútil, eu nunca vejo ícone de ninguém até pq eu dou alt+tab no carregamento, não faz diferença ícone.
Aronguejo
Aronguejo

Eu nem to fazendo essas missões, porque não achei nenhuma recompensa relevante, além de usar um ícone, que blerg… Claro o ícone serve para identificar quem tá fazendo missão, mas… Enfim eu ajudo meus amigos a completarem as missões mesmo eu não fazendo progresso.

é uma DESNECESSÁRIEDADE

é a famosa inutilidade util. Que você vai precisar usar, querendo ou não.
Adoro meu icone, lindo e maravilhoso. Ai eu tenho que usar um icone feio, branco gelo, comum, que ta todo mundo usando. Se eu quisesse isso eu nem comprava RP pra comprar o icone. Ficava com aqueles lá padrões mesmo.

EXTRA EXTRA, junte com 4 amigos e trolle uma partida para ganhar recompensas.

EXTRA EXTRA
Tropa
Tropa

Concordo, também tem umas quests ridículas, como “Vença com uma Ashe no seu time.” mano tipo, é muito aleatório se eu vou ou não ter uma Ashe no meu time, ou se vamos ganhar, já que é assim eu devo me forçar a usar um champion que eu não quero? E te obrigar a juntar com 4 pessoas, sendo amigos ou não e vencer com um time full melee, podre! Tô só deixando essas missões pra trás, obrigado Riot!

Pois é, mas o pessoal super se contenta em receber comandos da Riot falando para eles fazerem inutilidade. Vai entender o por quê, né?

E forçar a jogar em Summoner’s Rift em várias missões é outra sacanagem.
Arauto
Arauto

Olha o tipo de reclamação do server Br :V
Mas me pergunto se fazem isso em outros servers.

Fazem sim, gato, e lá eles realmente acham algo inútil, aqui ainda tem gente que defende para lamber bota da Riot.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/dX5xT82d-to-complete-missions-you-have-t...

Só colocar o ícone quando for fazer missão , quase ninguem fica reparando ícone na tela.

oi ,amigo

Eu só queria um argumento a favor da obrigatoriedade dos ícones que dissesse: “Ter ícones obrigatórios são bons por causa DISSO”, não coisas como: “A Riot quis assim então para de reclamar”. Vocês aceitam tudo de uma autoridade, nossa em, além de aceitar ainda defende mesmo que não tenha um motivo claro e útil naquilo, até parece que tão ganhando algo com isso.

Apresentam o evento, dão chances de todo mundo conseguir tirar uma coisinha ou outra do evento. Mas o problema é o ícone? Achei q as missões meio sem noção fossem um problema maior…

kkkk eu tbm