cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste de ping antes das ranked.

Riot acho que vocês deveriam fazer um sistema de teste de ping, onde o jogador só poderá jogar ranked que se estiver com um ping bom.

4 RESPOSTAS
Coroa
Aronguejo
Aronguejo

Tudo baum? Eu tenho salvo aqui um tópico bem criativo que criaram sobre isso que pode te ajudar CLIQUE.

Esse teste pode ajudar muito, mas tem seus problemas, o ping in game sempre estará um pouco maior, esse teste ai é bom pra testar a estabilidade principalmente, assim você pode ver se não tá oscilando muito. 

No mais, acho que seria interessante no próprio cliente ter uma ferramenta dessas, mas não sei qual é o tamanho da dificuldade para implementarem algo assim. 😞

@iAurora escreveu:

Tudo baum? Eu tenho salvo aqui um tópico bem criativo que criaram sobre isso que pode te ajudar CLIQUE.

Esse teste pode ajudar muito, mas tem seus problemas, o ping in game sempre estará um pouco maior, esse teste ai é bom pra testar a estabilidade principalmente, assim você pode ver se não tá oscilando muito. 

No mais, acho que seria interessante no próprio cliente ter uma ferramenta dessas, mas não sei qual é o tamanho da dificuldade para implementarem algo assim. 😞

Riot disse que é meio complicado colocar uma função dessas pq não seria muito precisa.

O ping in game vai depender da rota que tua net vai pegar e onde a partida vai ficar hospedada e uma função dessas poderia causar uma falsa impressão.

PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

É muito fácil mano, aperta no seu teclado Windows+R (a tecla windows fica do lado do Ctrl), na janela que abrir digita "cmd" sem aspas, dentro da janela que abrir digita "ping 8.8.8.8 -t" sem aspas, vai aparecer seu ping, da pra ver se oscila ou não, essa é a maneira mais fácil de ver o ping antes de jogar!

ata quem me dera meu ping fosse 4ms in game parça kkkkkkkk