cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Time que não sabe buildar

Ah mano,vim aqui fazer um desabafo pq acabei de sair de uma partida estressante

O time inteiro feedou,mid e jg brigando,e o pior

ELES NÃO SABIAM BUILDAR

O time inimigo tinha :Champion5: :Champion72: :Champion73: e NINGUÉM fez qss nem hexdrinker,e eu ficava falando td hora pra eles buildarem esses itens... Sei q isso é meio que hipocrisia pq sou prata,mas é por isso q eles não sobem,não sabem buildar

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Se eles não sabem buildar, provavelmente isso te dá uma vantagem, porque não só seu time, como o inimigo também não vai saber buildar, fica a dica.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara uma vez eu estava vendo a stream de um main mid top 10 do servidor, ele disse com todas as palavras que Liandry de último item daria mais dano que Rabaddon, porque no outro time tinha muita MR. Sendo que já era essa liandry nova que não dá penetração. Então sei lá, só desencana. Vc provavelmente está prata porque "não sabe clicar" em tempo real mas consegue pensar e refletir nas melhores decisões, então não tem hipocrisia nisso.

Hm
Então
Realmente se a pessoa não sabe buildar, ela não sobe.. Concordo kkkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

Por incrível q pareça isso acontece até no Diamante, tinha um Vlad feedado no outro time, eu era o sup e ficava pedindo pro meu time fazer Morelo (os AP) e Carrasco (os AD), ngm fez, o Vlad ganhou todas as lutas sozinho e perdemos. Dá próxima vez eu mesmo faço o carrasco ou morelo mesmo sendo sup.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tu tá no Prata 4- Bronze e espera que seu time saiba buildar ?????????
nick>payphone