cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Times pioram ao subir de divisão.

Olá,eu voltei a jogar depois de mais ou menos uns 9 meses parado.Eu jogue a md10 e peguei bronze 2,com o tempo consegui o prata 1,mas nesse meio termo,eu ja desci do prata 3 para prata 2 e agora do prata 1 par prata 2.Toda vez que eu subo de elo os times pioram,biulds erradas,stopns na lane etc.Gostaria de dicas de como ''enfrentar''isso.Estou pensando em quando subir divisão,parar com a ranked por uma semana,alguma sugestão?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Pioram..."

Quanto mais você sobe, mais você tende a cair com gente que está melhor posicionado. E quanto melhor posicionado o cara está, mais ele pensa que joga e que vai decidir o jogo sozinho. Aí acontecem as pérolas, por exemplo:
O seu TOP está num match-up de Kayle vs Renekton. Ele sabe que o pico de poder dele é no fim, e o do Renekton é nos primeiros níveis. O que ele faz? Chama pro duelo e vai pra cima. Acaba sendo solado e morre. E aí? Ele volta pra lane e vai pra cima de novo para tentar devolver o castigo. Morre mais uma vez! E mesmo assim continua buscando o confronto, comprando a briga e sendo abatido. Quando o Renekton do outro lado já está 6/0 e consegue solar TOP, MID e JG do seu time, ele fala "ff nos 15".

Você invariavelmente vai cair com gente assim. Faz parte da SoloQ!
Você tem basicamente dois "caminhos":
- Tenta garantir sua lane e ir "cozinhando" o jogo até ser capaz de carregar;
- Vai buscando orientar, ajudar, sinalizar, para que o seu time tenha a vantagem de rota e consiga o efeito bola de neve a favor.

Na SolOQ em geral, principalmente nos tiers menores, é muito mais impactante o micro do que o macro. Tem composições com wombocombos incríveis que PERDEM, e times formados por campeões que "não conversam entre si" que vencem.

Independente de qualquer coisa, o essencial ser feito é: NÃO SE DEIXE ABALAR
Nunca pare de pensar, porque uma leitura correta do jogo pode te levar a decisões capazes de viradas de mesa incríveis. E se acontecer seguidamente de cair com pessoas que "perdem o jogo sozinhas", lembre-se que sempre tem o próximo game! Ninguém vai morrer por causa de um jogo. Divirta-se e boa sorte!
Highlighted
Tropa
Tropa

To quase na mesma, e tanta coisa bizarra que acontece na soloq do prata. Daria pra escrever um livro.

Infelizmente a riot nao ta nem ai pro mid e low elo.