cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tira essa porcaria de segunda Lane

(Para começar tenho que dizer que eu sei jogar duas lanes, mid/sup, mas se eu puser sup eu nunca vou cair mid)

Mano, eu tava na md3 quase no p1, eu sempre ponho mid/jg ou mid/top sla, não importa a segunda lane. Cara, eu cai as duas vezes da MD3 na lane secundaria, perdi as duas, tomei rage por não saber jogar na secundaria e ainda continuo caindo fora do MID (JA FAZ UMAS 3/4 PARTIDAS PERDENDO DIRETO). PELO AMOR DE DEUS TIRA ESSA PORCARIA DE LANE SECUNDARIA, QUE TROSSO HORRIVEL.

EU PEDI MID, LANE SECUNDARIA É UMA VEZ A CADA 6/7 PARTIDAS, PARA COM ESSA NOJEIRA. (AINDA TEM A PORCARIA DO PREENCHIMENTO)

9 RESPOSTAS

Para de choro e aprende a jogar direito e aceitar a derrota. É por gente como você que a lane secundária é necessária. 95% do server quer ser main mid "pra carregar o jogo pegando kill e fazendo plays".

Se não tivesse lane secundária, você estaria aqui chorando e se perguntando porque demora 30 anos pra achar uma partida jogando na mid lane.

Lane secundária é de boa, o que é uma *cocô do teemo* é o altofill que tem põe numa lane que você não escolheu

Galera quer jogar ranked sabendo jogar malema 1 lane. E reclama ainda.
malivic
Aronguejo
Aronguejo

É sua obrigação saber jogar em no mínimo duas lanes. Você reclama de ter que jogar em secundária agora, mas em seasons passadas nem tinha essa possibilidade de escolher a main lane, você ia surtar! Não custa nada aprender a fazer no mínimo a sua parte em uma lane secundária. As coisas não são sempre como a gente quer, faz parte da vida!

Tem que tirar a merda do autofill, isso sim que fode tudo (e que tb não faz o menor sentido)

2 lanes é justo

@XV Remy LaCroixescreveu:
Para de choro e aprende a jogar direito e aceitar a derrota. É por gente como você que a lane secundária é necessária. 95% do server quer ser main mid "pra carregar o jogo pegando kill e fazendo plays".

Se não tivesse lane secundária, você estaria aqui chorando e se perguntando porque demora 30 anos pra achar uma partida jogando na mid lane.

Eu prefiro ficar 10 min na fila que 2 min na fila e 20 minutos jogando um game que eu dependo do time pra ganhar.

@malivicescreveu:

É sua obrigação saber jogar em no mínimo duas lanes. Você reclama de ter que jogar em secundária agora, mas em seasons passadas nem tinha essa possibilidade de escolher a main lane, você ia surtar! Não custa nada aprender a fazer no mínimo a sua parte em uma lane secundária. As coisas não são sempre como a gente quer, faz parte da vida!

Meu anjo, eu jogo em duas lanes,  mas se eu por suporte de lane secundaria ai é que eu não vou jogar mid mesmo ... Ai nego me joga na porcaria da top lane e eu fico fazendo nada por 20 min até o surrender.

@XV Remy LaCroixescreveu:

Aceitar a derrota é comigo mesmo, cai na lane secundaria eu só peço open mid.

que tal voltar pra epoca em que tinhamos que pedir a lane no chat? kkkkkk