cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

To achando q é hora de parar de jogar lol

então jogo lol desde 2009, vim do grandchase pra cá, foi bom enquanto durou, to achando q já deu, lol sempre foi cheio de troll mas pelo menos antigamente vc tinha poder de carregar jogo solo, hj em dia é muito difícil e vc depende muito de time e de time troll ainda por cima,

o jogo te pune por ser bom e pegar kills/gold, e te pune por farmar demais, muito estranho, como se não bastassem os trollls e os bugs agora é problema de latência, e agora problemas constantes no servidor, sei lá, parece q a própria RIOT tá cagando e andando pro lol só tá mantendo pra arrancar o maior número de grana e depois vazar, já estão com os próximos games engatilhados pois eles ja viram q pra ganhar dinheiro mesmo vao ter q apelar pro mobile e para o modelo freemium igual o legends of runettra onde vc consegue comprar cartas mais fortes,

acredito q esse é o futuro dos próximos jogos da riot e como a riot n pode implementar isso no lol, eles só vão empurrar skin no rabo de todo mundo e fazer com que a playerbase mude para outros games deles, pois a intenção deles não é amor ao lol e sim amor ao dinheiro, então se o lol n tá rendando tanto qt pode, eles vao forçar a comunidade a migrar para outros jogos onde eles vão poder meter a faca em nós.

é isso, foi bom enquanto durou, hj mais me estresso jogando lol do q me divirto, pois são poucos prós e muitos contras

4 RESPOSTAS
Luniak
Tropa
Tropa

Cara quanto ao seu estresse, eu compreendo, ultimamente tenho me estressado mais do que jogado mas devido a conexão. E quanto a conexão, eles devem estar fazendo tudo que é possível, lembre que é provavél que os funcionarios estejam todos trabalhando de casa e provavelmente em número reduzido devido o período que vivemos.

O jogo de pune por farmar muito e pegar kills? Nunca ouvi falar disso...

Por vezes já foi mais do que provado que você pode sim depender so seu time, mas se você for um bom jogador, consegue inúmeras vezes virar uma partida. O lol é um dos jogos com a comunidade mais ativa e a Riot hoje é a maior empresa no que se trata de atender a comunidade, nenhuma outra empresa escuta tanto os jogadores quanto eles. É óbvio que o foco deles é produzir skin, o jogo é de graça e a maior fonte de renda deles vem disso. 

lord of sands
Arauto
Arauto

@amo mto meus dog  

na vdd nem ranked eu jogo mais, a última season q eu joguei peguei gold 

@Luniak  escreveu:

Cara quanto ao seu estresse, eu compreendo, ultimamente tenho me estressado mais do que jogado mas devido a conexão. E quanto a conexão, eles devem estar fazendo tudo que é possível, lembre que é provavél que os funcionarios estejam todos trabalhando de casa e provavelmente em número reduzido devido o período que vivemos.

O jogo de pune por farmar muito e pegar kills? Nunca ouvi falar disso...

Por vezes já foi mais do que provado que você pode sim depender so seu time, mas se você for um bom jogador, consegue inúmeras vezes virar uma partida. O lol é um dos jogos com a comunidade mais ativa e a Riot hoje é a maior empresa no que se trata de atender a comunidade, nenhuma outra empresa escuta tanto os jogadores quanto eles. É óbvio que o foco deles é produzir skin, o jogo é de graça e a maior fonte de renda deles vem disso. 

kkk esse cara ta jogando outro jogo ou então nunca jogou o lol antigo

O jogo pune sim por farmar muito oque é errado afinal é uma mecanica basica do jogo, mas recompensa por ter muita kill é normal.
Lol é um bom jogo mas tem alguns problemas que irritam um pouco( muitooooooooo) mas mesmo assim enquanto funcionar no meu pc eu vou continuar jogando