cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Todo dia as mesmas reclamações (Um Até logo).

To virando um velho chato, vou fazer 26 anos no dia 13 de Setembro, venho sendo um cara muito ativo no fórum desdo início de 2019. 

Mas oq eu mais percebo é uma semelhança gigantesca todos os dias aki no fórum, as reclamações são sempre as mesmas, dá vontade só de ignorar o tópico, mas não consigo, eu quero responder e tentar colocar um pouco de bom senso na cabeça das pessoas.

Muitos confundem isso com defender a Riot, eu sempre respondo dizendo para ir no meu perfil e ver q os meus tópicos de maior sucesso foram críticas construtivas a Riot. Eu sei q claramente a Riot deixa muito a desejar em diversos aspectos, Client, balanceamento de campeões, pareamento de partidas, afks, trolls, sistema de punições ruim etc, etc, de fato várias reclamações dessa são válidas se feitas da forma correta, oq não acontece na maioria das vezes.

Oq eu mais leio todo dia são coisas como, sistema é falho, não subo por causa do time, jogadores full frustrados desabafando aki, como se algum Rioter fosse ler e mudar isso, sendo q o fórum BR é completamente ignorado em questão de feedback, e convenhamos há maneiras certas de ser fazer críticas construtivas, o problema é q forma como os jogadores expõem suas frustrações, isso me irrita, é uma mentalidade de cada jogador muito ruim. 

Na minha cabeça, se vc só ver problema no jogo, só te irrita, só te estressa, pq vc não para de jogar um tempo e vai jogar outra coisa? Eu to dando um tempo do lol, são meses sem jogar q estão me fazendo um bem enorme.

A maioria dos jogadores só enxergam problemas no jogo, já estão a muito tempo jogando a mesma coisa, começam a perceber os problemas q sempre estiverem ai desde o início, mas na época era algo novo, vc se divertia mesmo com os problemas q o jogo tinha. 

O ponto é, to virando um velho chato e não to tendo mais paciência de ler e responder as mesmas coisas todo dia, acho q vou dar um tempo do fórum. Eu gostava de criar tópicos antigamente grandes e bem elaborados para ajudar as pessoas, mas eu gastava meu tempo e a repercussão na maioria das vezes era pequena, não atingia tantas pessoas, então eu sentia q estava perdendo meu tempo.

Deixo o meu agradecimento a todas as pessoas com uma mentalidade boa que já estiveram ou ainda usam aki o fórum. Por mais pessoas no fórum como o Brooky, Drahken, Guardian of Gold, entre outros. Porém acho q darei um tempo aki meus camaradas, devo me desligar do fórum por um tempo, ou não, vai q amanhã já acordo com outra perspectiva.

Até um dia, tudo de melhor a todos, tentem sempre ter uma mentalidade positiva, ser uma pessoa melhor, ser um jogador melhor, parem de culpar tudo e todos pelos seus não-sucesso, foquem só em si mesmo q vcs podem muito mais doq acham q podem. 

Isso não é um Adeus, é um até logo.

38 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Se até o Draicker perdeu a fé então a coisa ta feia mesmo, RIP fórum.
#VoltaBoards
Highlighted

Só dar um tempinho, talvez volte mais cedo doq espero, to cansado de ler a mesma coisa todo santo dia e responder a mesma coisa tbm. As vezes dá vontade de chegar nos posts dando uma vuadora nos caras, mas tento sempre manter o respeito, enfim acho q n vou ser mais tão ativo a partir de amanhã.
Highlighted

Pow mano,que triste.
Vc é um dos poucos que dá uma luz nesse fórum interagindo,sendo ativo e repassando informações.
O fórum era tão morto assim em épocas passadas?
Highlighted

Já sabia que esse dia ia chegar, tanto tempo no forum e as mesmas postagens dia apos dias realmente são estressantes. Espero que volte algum dia amigo, alias, feliz aniversario adiantado ( não sei se vai está online no forum no dia).
Highlighted

Na realidade o fórum era até mais ativo doq hj, o formato antigo era melhor q esse, pois dava pra ver os melhores tópicos do dia q ficavam em evidência ao abrir o fórum, isso ajudava a vc a fazer tópicos maiores e eles n se perderem no fórum.
Highlighted

Obrigado, quem sabe eu n penso melhor e retorno, mas por enquanto ta bem chato mesmo ver sempre as mesmas coisas e eu nem to jogando mais lol há meses, minha opinião acaba n sendo tão relevante numa discussão.
Highlighted

Ah sim @Draicker,esse design de fórum q vc comentou deve ser melhor mesmo,eu só peguei o final do fórum com o tema preto.
Nesse fórum aqui realmente tópicos bem elaborados não tem repercussão nenhuma enquanto tópicos como "virei troll" ajunta vários tropas para gerar repercussão.
Bom,se vc vai mesmo se despedir do fórum por um tempo eu só posso dar boa sorte e um feliz aniversário adiantado pra vc.

Highlighted

Obrigado
Highlighted

Meu maior problema é a Riot que não para de lançar skins da patroa todo mês colocando RP tá quebrando as pernas ><
Highlighted

Até semana que vem .
Highlighted

Mais do que justo as reclamações, só provar que a Riot não melhora ou tá pouco se fudendo pro jogo. Se um serviço é mau prestado o "cliente" tem o direito de reclamar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

....
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente não ganhamos tanta atenção como deveríamos.

Highlighted
Arauto
Arauto

Apesar de comentar pouco estou sempre por aqui lendo os tópicos, sinto que algumas pessoas vem aqui mais pra desabafar do que pra realmente buscar uma solução então já faz um tempo que estou reduzindo minha interação e leitura em relação a certos tipos de posts. Esse ambiente poderia ser bem melhor porém o atual esquema do fórum não ajuda muito. De qualquer forma é muito bonito ver que alguns aqui realmente amam o jogo a ponto de ceder seu tempo para informar e tirar as dúvidas da galera, é esse tipo de gente que faz a diferença na comunidade, ainda é cedo mas deixo aqui meus parabéns, pelos 2 motivos, Draicker.

twitch-shadowfoot-splash-art-denoise-uhdpaper.com-4K-7.1274.jpg

Highlighted

desabafar desabafar
Highlighted

@Espermatozoíde peço que não tente criar alguma treta nesse post, obrigado.
Highlighted

claro
Highlighted
Lenda
Lenda

teu problema é continuar com algo que não agrega nada na tua vida, eu mesmo esse ano me afastei , por ser isto, sempre á mesma coisa, nada muda.
vai jogar outras coisa ou sair deste ambiente tu não ganha nada aqui passando o dia todo respondendo coisas que já foram respondidas e o pessoal tem preguiça de procurar ou que só o suporte pode resolver, aqui é um loop sem fim.
tu já fez muito, deveria ser contratado para isto e tempo é dinheiro.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O irônico é que tópicos de despedidas como esse também são bem comuns.

Desde quando comecei a jogar lá pela 3ª temporada que vejo gente dando adeus pro jogo, alguns voltam depois de uma semana, outros raríssimos conseguem parar de vez e vão jogar jogos menos frustrantes que LoL como Dark Souls.

Acho que o maior problema é que o LoL se vende como um jogo competitivo, mas de competitividade mesmo ele não tem nada.

As regras não são justas, o sistema não é aperfeiçoado para ser de fato um esporte e quem mais se beneficia jogando SoloQ é quem não tem tantas responsabilidades na vida real e possuem toda uma estrutura financeira para, se quiserem e tiverem uma mentalidade / disposição de ânimo que os favorece para isso, se dedicar exclusivamente pro jogo, muitas vezes a troco de nada mais que reconhecimento de quem não têm tantos privilégios.

O que sempre resta no final é a mesma pergunta que repetidamente promove meus hiatos no LoL:

Onde está a competitividade nisso?