cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tomei suspensão de 14 dias

Seguinte primeiramente não estou querendo dizer que estou certo, sim, eu fui toxico e adimito mas, criei a conta a pouco tempo e até então só tinha tomado restrição de chat 10 jogos, então minha proxima punição deveria ser 30 jogos com restrição de chat ou Suspensão de 1 Dia mas não, Foram logo 14, Bom e meio complicado para mim eu estava jogando bem e me divertindo mas sabe o mais engraçado?, Quando você perde seu time é toxico com você ai você xinga eles a maioria te reporta e você que é punido, muito obrigado rito gomes por nos proporsionar esse lindo sistema de punimento.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tomei suspensão de 14 dias

Quando seu proprio time quer te tiltar ai você xinga eles e é punido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quando os jogadores não tomam ban, reclamam que o sistema é ruim, ai quando eles são banidos reclamam que o sistema ta muito pesado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Normal, da mute all pq se xingar sempre sobra pra vc e no final reporta eles. Pelo menos rage o ban vem rapido
~~ A lâmina que não se vê é a mais mortífera ~~
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É simples de você entender, você se tornou o que eles são, toxicos, e ficam xingando não tem porque ficar xingando se tu xinga o cara que ta trolando tu vai tomar ban porque tu ta se rebaixando ao nivel dele, é simples, antes de agir pense talvez te ajude! Viu alguem trolando, muta e reporta depois e simples, se tu xingar você que vai tomar ban! 

Highlighted
Tropa
Tropa

Você não deveria ter sido tóxico.
Highlighted

Melhor comentario que eu vi na minha vida, os caras falando bem feito de eu ser banido mas todo mundo já passou por isso pelo menos uma vez, quando meu ban sair eu vou tentar fazer isso.
Highlighted

Tenta isso com um teemo jg feedando.
Highlighted

Obrigado amiguinho, e meio complicado me controlar mas eu vou tentar melhorar quando minha punição sair.