cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Top 1 Shen Mundial

É galera, apesar de ser algo que poucos vão se importar, eu estou realmente feliz e gostaria de registrar meu feito aqui no fórum para outras pessoas verem. Eu consegui atingir ontem, no dia 11/01/2021, o Top 1 Shen Mundial (baseado no leagueofgraphs), isso é algo que me deixou realmente muito feliz. Apesar de ter poucas pessoas em minha live durante o momento que eu peguei top 1, ainda sim foi algo muito gratificante de se ter conseguido em stream. Vim aqui só pra mostrar isso mesmo! Tamo junto glr!

KuromaPlayer_0-1610457136637.png

13 RESPOSTAS
Moderação
Moderação

Aaaaaaah ❤️ que demais, Kuroma!

Parabéns mesmo pelo feito! Vejo você direto interagindo aqui e seu guia ficou ótimo! Você também pode postar vídeos na área de Criações de Fãs, Vídeos & Streams   para o pessoal acompanhar mais ^-^ Muito sucesso e realizações para você! Brabíssimo!

Arauto
Arauto

O top 1 não seria o que tem mais maestria?

Arauto
Arauto

Parabéns mano!!!! Deve ser muito gratificante ver seu nome como top 1 Shen!

Eu já fiquei feliz em ver o meu nome só no top 17 Vladimir BR e 150 por aí do mundo KKK.

Que da hora mano,Parabéns!

WP!!
Arauto
Arauto

@KuromaPlayer @LightL96 Sinto muito mas a verdade é que vocês estão muito abaixo do que pensam, bem, aqui está o site que uso pra ver os top maestrias world/BR: https://www.masterypoints.com/champion_list Apenas escolham o campeão desejado, naturalmente irá aparecer o top mundial mas você pode selecionar a região logo acima. @KuromaPlayer alguém precisa te dizer a verdade, não encontrei teu nick porque esses sites geralmente demoram pra atualizar os dados mas pela quantidade de mastery points que você possui atualmente você está na casa dos 2300 top Shen mundial e no BR entre os 190...

Eu não acho que maestria seja o fator principal que leve a ser o top com X campeão.

Ao menos eu, levo em consideração a habilidade.

@LightL96 Creio que ele está se referindo a top maestria mesmo já que é algo mais palpável até pq ele citou o site e tlz.

@LightL96 Mas eu entendi seu comentário

Aronguejo
Aronguejo

Sinto muito, meu bem, mas o top mundial de Shen tem 4.809.099 de maestria com o champ 😕

Dragão
Dragão

Caraca vei
GG
Arauto
Arauto

Amigos, não viajem. O League of Graphs não mede o Ranking de Shen por Maestria e sim por outros fatores como Win Rate, KDA, Pick Rate, etc.

E apenas pelo elo dele (Diamante I) sabemos que ele não é ignorante a ponto de achar que ele é o Shen com mais maestria do mundo (ele disse em outro tópico que não tem 600K ainda). 

Dessa forma, parabéns pela sua conquista. Não é fácil chegar onde chegou e eu certamente passarei a acompanhar seu trabalho (Shen é um dos bonecos da minha pool).

Meu amigo, voce é muito leigo... O ranking dos campeões não é medido pela quantidade de maestria, até pq pra ser o top1 só bastava jogar igual um louco com determinado campeão. O ranking é feito seguindo métricas que fazem sentido pra alguem ser realmente bom, como win Rate, KDA, pick rate do campeão, quantidade de sentinelas... Enfim, pesquisa melhor antes de vir querer desmerecer o cara pra não passar vergonha.

@El Papito Quer dizer então que se eu pegar chalenger e meu principal campeão for a Zoe (por exemplo) mas eu tiver apenas 100 mil de maestria com ela eu serei então o top 1 Zoe?! O único desinformado aqui é você! Sim, pode ser que o cara jogue bem de Shen, mas o verdadeiro top 1 é o que tem a maior quantidade de maestria. Boa tentativa com o shaming, cobra 😎