cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Top 5 Sugestões para Rito Gomes Melhorar seu Joguin!!!

Inicio:

1: Rp Gratis em Datas Comemorativas: Essa ideia não e algo gradioso nem que prejudicaria forte mente a impresa, Bom a ideia consiste em dar aos jogadores de bom comportamento... uma quatia de 5 -10 de Rp em algumas datas importantes ( o valor e mais simbolico).

Ex: Natal seria um algo a mais para os amiginhos de bom comportamento na lista do Braum noel.

2: Trocar os Fragmentos de Chave por chaves já forjadas: O sistema que presenteia com fragmentos de chave anda bem demorado quando voce junta as 3 voce já se tornou avó, isso meio que se torna mais frustante quando voce abre sua caixa e vem campeões baratos, bom mais o plano central e tirar o acumulo de caixas.

Ex: 13 caixas e 1 chave.

3: Skin do Publico: Poderiam fazer bem mais enquetes perguntando ao publico qual campeão e um tema de skins para ser lançado... seria uma interaçao bem legal da impresa com o publico...

4: Aumentem a Essencia azul no Bonus do dia: deixem pelomenos em 100, Pois 50 de essencia ainda e bastante Insatisfatorio.

5: Trocar campeõs por essencias laranja: bom esse sistema funcionaria assim voce pode desfragmentar 3 campeõs com msm valor : Recebe o valor dividido por 6 em essencia laranja.

6: (Essa não e uma sugestão mais e algo que eu gostaria de ver no Game e campeões criados por fans vira e meche tem sugestoes no forum sobre rework ou new champions sei que tem muitos contras mais seria uma chance pra novos deselvovedores mostra do que sao capazes)

Obs: Isso e minha opinião do que eu acho que iria satisfazer os players se voce tem uma diferente Blz no mundo nem todos pensam de forma igual entao nao venha atacar gratuitamente, Obrigado a todos que leram ate aqui.

Final.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tá full disney, RP Gratis sauhsuahsua Riot male má dá 1 ou 2 RP, nego tem que desenhar pra ganhar e olha lá.
De vez em quando ela já faz os evento que você pode conseguir skin, nunca que ela vai dar RP, é a fonte de ganho dela.
Muito do que você falou são ideias que ela "dificilmente" para não se dizer impossível de implementar.

Dos itens 4 e 5: Ela tá tentando dificultar as coisas pro pessoal comprar boost, ela não vai tentar facilitar as coisas nem tão cedo e trocar campeão por EL acho outra coisa impossível.
Highlighted

E eu sei disso mais Sonhar e de graça... e a 5: foi a melhor opção já que desfragmentar Skin agora e o msm que compra 1 Goiaba por 50 reais..
Highlighted

Sim, tá bem broxante esse EA, EL, eu esperava que eles dessem pelo menos mais uma olhada antes de janeiro, mas logo logo natal tá aí e se pá vai continuar assim... as chances deles mexerem nisso só diminui, por que quando penso nisso, eles gostam de ficar insistindo no erro pro pessoal aceitar (Dynamic Queu).
Highlighted

Boa, penso o msm sobre isso...