cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Torneios Profissionais

Vocês já pensaram em criar outros campeonatos mais "paralelos" aos que temos no cenário profissional hoje? Falo isso pois sinto que os times profissionais de LoL não estão sendo desafiados o bastante em uma "busca por prestígio" dentro do competitivo atual, principalmente os times de WildCard. Apesar desses times, serem meros times de um "joguinho de internet"(como alguns desconhecedores do Esports gostam de zoar), muita gente dentro da comunidade realmente torce de coração por tais organizações("painzetes" que o digam) e com certeza adorariam ver seus times com mais títulos(ou ao menos disputando eles) para "se gabar" para com os torcedores de times rivais, semelhantemente ao que acontece com o futebol. Sem contar que isso teria um impacto bem maior no comprometimento e na evolução dos jogadores e times envolvidos, fazendo com que o cenário e as regiões crescessem ainda mais ... Falando um pouco dos tais campeonatos, tenho a dizer que vocês acertaram em cheio no Rift Rivals(acho que o único erro de vocês foi não ter o criado antes), mas com certeza ainda há espaço para mais, por exemplo: Já pensaram em criar um "mini campeonato"(só para valer título mesmo) que envolvesse os campeões do 1º e do 2º split? Mais ou menos igual a RECOPA que existe no futebol sul americano(onde o campeão da libertadores joga contra o campeão da sul americana, valendo título, para ver quem é o "fodão" da Sul América). Uma outra ideia boa também seria um campeonato voltado as regiões WildCard, onde os disputantes não fossem os campeões do momento de cada região, melhor dizendo, que os disputantes fossem times de meio de tabela(assim eles não ficariam parados enquanto o campeão de sua região vai se aventurar nos torneios internacionais), o que os ajudaria a trocar experiência entre si. No caso desse torneio voltado as regiões WildCard, um modelito que ao meu ver seria bom era: 16 times(3º e 4º colocados das 8 regiões WildCard) em jogos eliminatórios no formato MD3, tendo 4 3º colocados e 4 4º colocados em cada "lado" da tabela do torneio, onde os dois times da mesma região só haveriam de se encontrar(caso ambos avançassem na disputa) quando chegassem na final ... Enfim, não sei se vocês possuem outras prioridades no momento com relação ao jogo, ou se já planejam algo referente a isso, mas eu humildemente acho que essa ideia que eu abordei aqui é algo que deva ser levado em consideração por vocês! Abraços!

7 RESPOSTAS
Highlighted

Mas não tem espaço livre na tabela das queues, tem muitos jogos rolando simultaneamente, é igual futebol, tem toda semana quase.

Highlighted

Será mesmo? Olha cara ... Pós 2º split uma penca de times "tiram férias mais cedo" enquanto uma minoria vai para o mundial ... Dava pra rever isso ai. Ao menos uma disputa do campeão do 1º split contra o do 2º split dava pra fazer!
Highlighted

Mas o campeão do 2° split não estaria no mundial?

Highlighted

Depois que ele voltasse do mundial daria pra fazer. Até porque o mundial acaba no fim de outubro, e o All Stars começa só em dezembro.

Ah ... E pós primeiro split também, é uma minoria ainda MENOR que vai para o MSI. Enquanto o resto fica de férias.
Highlighted

Achei válida a sugestão, mesmo achando um pouco cansativo o fato de ser corrido nesse prazo de 2 meses para algo ser algo que some para o cenário, mas achei massa que tenha, tem que ter interativos com o público sim! Isso é ótimo pra comunidade.

Highlighted

Cansativo um pouco, quem sabe. Mas não irá ser tanto assim não(dependendo de que tipo de campeonatos criem, é claro). Creio eu que se ajeitar tudo direitinho da pra botar mais algumas coisas(lembrando que não seriam os mesmos times que disputariam todos esses campeonatos extras). Talvez se o 1º split começar uns diazinhos antes, e o 2º split uns diazinhos depois, de para ajeitar melhor. Ou até mesmo quem sabe, extinguir o All Stars(que cá entre nós, é um campeonato meio "peso morto" para o cenário).