cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIETR0
Tropa
Tropa

Toxicidade em um nível que não da mais

Boa noite galera! Vim aqui deixar meu relato e acredito que muitos também passem por isso e o assunto é TOXICIDADE, e não estamos falando do :Champion97: e sim da real falta de postura dos players.
Serei bem sincero, eu não sei se isso é resultado de gente mimada, de uma lavagem cerebral que fizeram em quase todo mundo ou sei lá que:Summoner11:(era para ser um raio com a expressão "sei lá que raios" rs) aconteceu com o lol, a galera que joga está EXTREMAMENTE TÓXICA, e o pior, você entende quando é o jogador inimigo que está tentando te "tiltar", te matando ou mandando interrogação no chat quando te mata para te desconcentrar e tirar você de foco, isso acontece em qualquer outro game, mas o que está acontecendo são OS PROPRIOS PLAYERS DO TIME SE XINGANDO, tipo, ????.
Cara, é normal cair numa partida e ter um player inimigo que joga melhor que você, se não fosse assim, não existiriam players Challengers, Mestre e demais elos, todos jogariam a mesma coisa e teriam as mesma habilidades, mas não, se o cara perde para alguém melhor o foco dele é culpar alguma outra lane, ou o suporte dele, ou que todo mundo é ruim ou até mesmo que o pc dele não tem uma RTX3090 e por isso ele não consegue jogar direito RSRSRS.
Hoje mesmo, de 5 partidas, 5 tiveram 2 ou mais players tóxicos DENTRO DO PRÓPRIO TIME, cara, o game acaba perdendo o sentido e o pior, nem ranqueada era, para poder ter aquela desculpa de pressão e blá blá blá(que mesmo assim acho errado), mas não faz sentido algum ter toda essa toxicidade.
Enfim, meu relato é este, espero que a riot consiga fazer algo em breve, está cada vez mais dificil jogar por conta dessas pessoas e não acho que a solução seja desabilitar o chat e pronto, o chat você usa para se comunicar, avisar algo, dar alguma call, marcar o tempo de algo, tem várias utilidades, a verdade é que deveriam existir regras mais rígidas em questão de punição dessas pessoas, porque o player tóxico não afeta somente ele mesmo, afetam todos ao seu redor que estão no mesmo time que ele e jogo perde sua graça no geral, acaba virando algo estressante, sem graça, chato e sem prazer algum e acredito que o intuito do jogo não seja esse...
E para finalizar, sim, isso acontece no ferro, bronze, prata ouro e qualquer outro elo (só não sei dizer no challenger porque nunca joguei lá rsrs)

Abraços à todos:Habilidades8:

7 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

faça igual a mim , jogue outro jogo até sair o Lost ark no ocidente .

É mesmo é? Já tô cansado dessa fake news de comunidade tóxica. Isso foi espalhado por streamers que querem mudar de jogo e querem levar seu público junto ou mesmo por streamers extremamente competitivos que não toleram um desempenho fraco do próprio colega de equipe.
Faça como eu, CONTE todas as suas partidas, aponte os trolls e diga exatamente o motivo de ser troll. Lembrando, ser ruim ou tomar uma surra e tiltar não é ser troll...
NORMAL GAME, Honra lvl 2, marcação 3/3.
partida 1, sem troll. Só com pessoa rude e burra mesmo.
partida 2, 1 troll - ragequiter.
partida 3. sem troll. Só pessoa sem noção de follow up.
partida 4, sem troll.
partida 5, sem troll
partida 6, sem troll
partida 7, sem troll
partida 8, sem troll
partida 9, sem troll
partida 10, sem troll
jogo 11, sem troll
jogo 12, o total oposto de troll, recebi amor coletivo.
*partida 13, sem troll.
partida 14, 1 troll - roubou a lane de outra pessoa, disparou frases de teor humilhante.
partida 15, sem troll
partida 16, sem troll
partida 17, sem troll
partida 18, sem troll
partida 19, sem troll
partida 20, 1 troll - pegou jg e se recusou a fazer objetivos, ficou farmando lanes
partida 21, sem troll
partida 22, sem troll
partida 23, sem troll
partida 24, sem troll
partida 25, 1 troll - quitou porque o top apanhou.
partida 26, sem troll
partida 27, sem troll
partida 28, 1 troll - yumi mid no time inimigo
partida 29, sem troll
partida 30, sem troll
partida 31, 1 troll - inimigo baniu pick do próprio jg que pegou yumi jg.
partida 32, sem troll
partida 33, sem troll
partida 34, sem troll
partida 35, sem troll
partida 36, sem troll
partida 37, sem troll
partida 38, sem troll
partida 39, sem troll
partida 40, sem troll. Apenas o jg que foi burro e só jogou com o duo
partida 41, sem troll
partida 42, sem troll
partida 43, sem troll
--------
11,6% De troll por partida! Só parece que você só encontra troll porque a memória punitiva tem mais peso, também, você está tentando culpar a toxicidade pelas próprias falhas.

Cara, acho que você confundiu um pouco as coisas, perder Lane não significa ser troll, ser subjugado por outro jogador melhor ou perder um jogo, isso não é problema ALGUM, o problema é alguém te xingando, ofendendo, te chamando de macaco SIMPLESMENTE por estar perdendo uma Lane no qual o adversário é melhor e não, não acontece uma vez a cada 15 partidas, na verdade é ao contrário, acontece 14 vezes a cada 15 partidas, isso não é fake news, inclusive, eu não tô preso no bronze e nem nada, peguei praticamente platina somente na Md10 então não é questão de não saber jogar ou não reconhecer meus erros, é questão de que o player que está junto contigo não faz esse papel e simplesmente dispara inúmeros xingamentos A PARTIDA INTEIRA, diferente do seu argumento baseado em jogadores trolls que concordo contigo, jogadores trolls são poucos mesmo, jogadores tóxicos são MUITOS.
E mais, se eu não reconhecesse meus erros, eu não subiria de elo e ficaria preso nos games, essa não é a questão, a questão é o próprio time xingando um ao outro por estar perdendo.
E detalhe cara, chamar alguém de burro não é legal, não é porque o cara não tem a mesma visão que você que ele é burro, ele só não sabe disso ainda, essa atitude de xingar já é ser tóxico, cuidado com isso...

Mirror7
Tropa
Tropa

Realmente, jogo lol a 7 anos e nunca vi players tão tóxicos como agora, jogar sem equipe fechada ta péssimo, uns 80% das partidas que joguei esse ano foram horríveis em questão de toxicidade. Parece que em todas as partidas vem pelo menos 1 que desestabiliza completamente o time xingando todo mundo e culpando os outros por tudo que da errado durante a partida, eu comecei o ano jogando apenas normal game e pensei "Vou ver se a ranqueada ta melhor" mas ficou pior ainda, em uma partida ontem um jogador do meu time simplesmente mandou eu me matar no final da partida porque eu perdi a lane. As vezes as pessoas esquecem que isso é só um jogo, comentários desse tipo, homofobia, machismo, racismo deveriam ser levados muito mais a sério quanto a punição, eu queria acreditar que a riot pune esses jogadores mas ta cada vez mais difícil.

É exatamente isso!!!
A galera acha que perder um game é motivo para mandar até alguém se matar, não faz sentido algum...
Igual você falou, além de ser SOMENTE UM JOGO, eu acredito que o problema mesmo esteja na falta de educação da galera, é mais um reflexo de como as coisas estão hoje em dia, por exemplo: coisas que você pode fazer em sigilo que não existe punição, é ali onde você mostra quem realmente é, então se a galera é assim dentro de um jogo quase "anônimo", imagina na vida... (Igual aquele ditado: Dê poder na mão de alguém e conheça quem essa pessoa é de verdade).
Minha conclusão é que o jogo tem essa toxicidade toda hoje em dia porque as pessoas realmente são/ se tornaram toxicas porém, a Riot continua dando um peso "leve" para esses tipos de jogadores e estragando a diversão de quem realmente quer se divertir.

E0F0R
Tropa
Tropa

Por isso eu digo e vou sempre clicar na mesmo "tecla": O LOL TEM FAZER "CALL" (CHAT DE VOZ) COM TODOS DA EQUIPE, e nn só quando vamos com amigo, digitar na hora dá partida não dá mais, o FF usa o "chat por voz" e é muito melhor a comunicação, não jogo FF, mas vejo videos e percebo isso, enquanto no LOL temos que gritar em casa, como se alguem fosse ouvi, pq se for digitar a gente não ajuda e morre, simples, e assim fica o ciclo, só quero falar com o pessoal LOL e a comunicação ser mais fluida, é tão simples isso, num já usa a "tecnologia" da call com amigos, então é só ativar o micro dentro do jogo, só isso;

Quando alguém realmente se matar, ela vai fazer algo, ou pelo menos passar um pano, pra não ficar feio pra ela, e dizer que estar do lado da familia, e bla bla bla