cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Toxidade EXTREMA no servidor EUW!!

Estou acompanhando a stream do jungler Tarzaned (https://www.twitch.tv/tarzaned) múltiplas vezes top 1 do NA, está jogando na soloq do EUW e está acontecendo coisas absurdas, surreais e bizonhas. Simplesmente duas partidas seguidas com TROLL, mas troll mesmo, na primeira o ADC parece que era o Jackeylove e começou a trollar descaradamente, de repente com 15min estava o time inteiro ultando e flashando na fonte.

Agora na partida que acabou neste instante, um Yasuo aparentemente começou a trollar por causa de 1 minion "taxado", seguiu o streamer na jg o resto do jogo inteiro.

Duas partidas seguidas, sendo que eu  no platina BR vejo 1 troll descarado a cada 300 partidas em média.

Esta é para os que acham que o exterior é um paraíso, opinem.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que quanto maior o elo, mais a pessoa está disposta a desistir por motivos fúteis e não tentar virar o jogo, tipo naquele vídeo do Yetz que o Ranger trola de proposito por no meio da partida perder a vontade de jogar.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Já vi coisas parecidas no br, mas note que nesse jogo aí o time do Ranger acabou ganhando, ele só ficou muito desanimado e jogou sem vontade, também fizeram um tópico recentemente sobre o TITAN que teve atitude parecida, mas no fim acabaram ganhando.

Nas 2 partidas que citei acima, os jogadores simplesmente fizeram questão de fazer de TUDO para perder o jogo, não dar chance dele vencer.

Também assisto streams de jogadores BR que frequentam a fila mais alta do servidor e é muito difícil ver um troll.