cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Toxidade no Todos Por Um

Ontem a riot lançou mais uma vez o todos por um mas dessa vez os jogadores estão mais tóxicos, de todas as partidas que joguei apenas algumas consegui me divertir (que foi jogando com meu duo) tirando essas só me deparei com pessoas tóxicas. Hoje de manhã fui jogar novamente bani um Champion então chegou a hora de votar escolhi LeBlanc:champion59: meus quatro companheiros de equipe logo começaram a me xingar apenas por mostrar quando escolhi e caiu ela todos me desejaram a morte ou que eu tenha corona vírus ou me xingaram o jogo foi todo assim pedi para nossos adversários para reportarem meus companheiros de equipe que estavam me xingando e todos começaram a me xingar mais ainda dizendo que minha existência não valia de nada  começaram a xingar minha mãe então apenas falei para pararem e que aquilo é só um jogo e que aquele modo todos tem a liberdade de votar no que quiser igual o direito de todos de eleger um presidente/prefeito e também depende da sorte de cair com esse tal champion. Bom no final do jogo apenas mandei reports nos meus quatro companheiros e sai do League Of Legends e vim para cá, e a mensagem que eu lhos deixo é que n importa o boneco que vir você não precisa ficar xingando alguém ou sendo chato o jogo inteiro apenas jogue todos tem o direito de escolher o seu champion ou de banir oque quiser não fique reclamando o jogo inteiro que podia ter outro champion :champion119:.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Toxidade no Todos Por Um

Manda ticket cara
Espero que isso não ocorra mais com vc
Highlighted
Arauto
Arauto

Mano eu sei como é , é chato sabe vc querer se divertir e n poder , tem mt kra que além de tóxico é TRY HARD num modo que é pra ser divertido , o que ocorre mt cmg tbm é escolherem um champion que a maioria n sabe jogar , sla , é democrático e ao msm tempo não....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas querer ganhar n quer dizer try hard vejo nego nesses modos chorando fez o dragon nossa try hard kkkkkkkkk so otario gosta de perder
Highlighted

Todos por Um é overrated demais, o modo é extremamente chato e tóxico principalmente quando vc joga com randoms.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente não queria que /mute all e report fossem as únicas formas de se lidar com isso, ainda mais se tratando de um modo de jogo despretensioso em que o importante é se divertir, se não gostam do campeão escolhido para uma determinada partida tente jogar com ele de outro jeito. Enfim, espero que você fique bem e tome cuidado com jogadores tóxicos, pelo visto vai chover gente assim enquanto esse modo permanecer "no ar".
Highlighted

Eu havia sido o único a votar na Morgana e a mesma caiu no fim da votação, quando o jogo começou, um dos jogadores do meu time disse no chat que iria kitar e que era para nós darmos remake.

Mas nós tivemos que esperar até os 15 minutos de jogo para dar surrender, por causa da atitude infantil de uma pessoa que quer tudo do jeito dela, nada pode ser diferente do que ele quer, sendo que o modo é justamente pra isso, não é sempre que o campeão votado por você será escolhido.
Highlighted

Esse modo só presta jogando em time fechado ou com amigos. Sozinho, você só vai ficar estressado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Poxa cara, que situação chata, hein?

Infelizmente, muitos jogadores do LoL ainda não compreendem o objetivo de modos diferentes como no caso, o Todos por Um. Claro, é evidente que, nem todos os campeões irão agradar a todos, visto que o sistema determina 1 seleção de 5. Entretanto, ao entrar em modos como esse, deveria se subentender que esse é objetivo: nem sempre você jogará com o que quer ou com o que acredita ser melhor ou não.

Sendo assim, trago 2 dicas que você pode adotar ou não:
- Jogador em grupo fechado ou parcialmente fechado. Você disse que se divertiu, em um dos casos, quando jogou em duo com alguém. Tente buscar por mais pessoas para completar esse time, pessoas que você pelo menos tenha uma breve impressão e que não traga risco ao seu psicológico em meio ou após a partida.
- Mutar todos, inclusive, o time inimigo. Mute tudo e todos, aliados e inimigos. Deixa apenas os pings e/ou emotes habilitados. É válido destacar que essa função funciona apenas parcialmente, visto que ela não funcionará na pré-partida (seleção de campeões) e nem na pós-partida. Você pode, caso preferir, fazer com que chat suma em meio à partida sem que precise ficar mutando sempre, segue os passos:
• Ao iniciar o cliente, busque pela engrenagem no canto superior direito, ao lado da minimização do mesmo;
• Quando o menu de configurações for aberta, procure por "Em jogo" e após, nos subtópicos, localize "Interface";
• Procure por "Chat" e, em seguida, desabilite o chat - inimigo e aliado.
Você também pode unir as 2 dicas em situações como: estou em call com 3 ou 2 pessoas, o restante do time é uma ou duas pessoas aleatórias. Sendo assim, mute-as.

Agora voltando a situação na qual, segundo você, você sofreu rage pesado: denuncie na pós-partida e, caso preferir, você pode abrir um ticket a equipe de suporte da Riot. São pessoas incríveis que vão te dar total suporte a amparo. O suporte demora em torno de 1 - 3 dias úteis para responder sua denúncia, confirmando que irão averiguar manualmente. Isso vale pra todo ticket, desde dúvidas em gerais até denúncias e reports de bugs. Você pode fazer um ticket clicando aqui. É super intuitivo o passo à passo pra fazer sua denúncia lá, fique tranquilo. 

Highlighted
Barão
Barão

Todos por um é o pior modo que alguém poderia ter pensado, é fácil gerar toxidade e é fácil criar experiência negativa nesse modo, eles deviam trazer modos como lua sangrenta de volta.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"