cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Tragam um pouco do velho Aatrox de volta. (Passiva e salto)

Já que querem matar ele removendo o 'reviver' dele da ult, que tal trazer um pouco do antigo de volta.

Coloquem a passiva antiga de volta. Assim fica mais balanceado o 'reviver' pois vai ter de stakar a passiva e não simplesmente apertar um botão.

Troque o dash atual pelo salto antigo. Sim eu sei, o salto antigo fazia dele um mergulhar/iniciador que ou se suicidava ou causava uma reviravolta em confrontos de quipe, e na minha visão saltar em cima dos outros como antigamente tem mais cara de um destruidor de mundos, imagina o cara saltando e caindo no chão rachando o solo e partindo pra porrada.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Tragam um pouco do velho Aatrox de volta. (Passiva e salto)

Sabe cara em relação a isto q a Riot pensa eu tava pensando que a melhor forma n séria está já q o e tem como objetivo ajudar no posicionamento do q
E eu sinceramente acho que a Riot poderia manter o revive só q teria um poço de sangue(parecido com o antigo) q se encheria em uma parte (7%) pelo hit dado em campeões e kills dariam (40%) sendo necessário 65% ou 70% para reviver q decairia um pouco a cada segundo , e como último fato ao chegar em 70% o ganho seria de 14% do poço e ao levar dano letal recuperaria de 20% a 50% da vida máxima
Acho que assim ele se tornaria mais balançeado