cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Trailer da Temporada 2019 - ' Awaken '

Só bora ver essa animação que acabou de sair O: 

Encontraram alguma referência ou easter eggs escondidos na cinemática?

Por enquanto só percebi aquela coisa brilhante atrás do Sion, acho que era uma das habilidades da Karma O:

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tags (1)
73 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Aaaaaaa ficou 9/10 (sem Jayce, sem 10)
Highlighted

Sempre fico chocado quando aparece alguém usando escudos nas cinematics, tipo a Karma usando nesse.

Eu sempre acho que a densidade deles é super maléavel, como se fossem uma névoa, mas eles são bem maciços kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gente que coisa mais linda! Olhas os detalhes, as cores, as expressões mds, ficou lindo demais ❤️
Riot faz mais dessas ❤️
Highlighted

tem sempre um pra fazer mimi, é impressionante
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:
plmdds faz um filme logo Riotttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
ou melhor, uma série, Contos de Runeterra, pra poder mostrar as diversas batalhas épicas e lore de personagens com mais detalhes e sem pressa como seria em um filme

ALÔ NETFLIX, BIRD BOX É O *&#*&$#¨ NEGOCIA COM A RITO GOMES

Ta loca se a Netflix produzir vai ficar ruim igual bird box, death note, etc.

Mas sim, Riot faz uma série plmd

Highlighted

@cat cat cat cat  escreveu:

Só bora ver essa animação que acabou de sair O: 

Encontraram alguma referência ou easter eggs escondidos na cinemática?

Por enquanto só percebi aquela coisa brilhante atrás do Sion, acho que era uma das habilidades da Karma O:

Eu vivi até este momento para ver minha camille em uma cinematic ❤️

Mel deus! QUE DIVOSA!, Principalmente na 0:55

E este jhin? plmds 

Irelia , kennen, yasuo, riven..... todos ficaram muito bons <333333

Embora o servidor esteja horrivel, essa animação me fez retomar minhas esperanças :Champion16:

Ps: so faltou a jinx :3

Highlighted

Podem ser tempos opostos, pré e/ou pós lore, até mesmo durante!
Então tipo, tem uma dúzia que circunstâncias para os acontecimentos;
Highlighted

cara, o shen é o herdeiro do equilíbrio, ele é um dos responsáveis pela ordem em ionia... seus 2 ex--aprendizes tão na treta e ele não, ou essa **cogumelo do teemo** tá meditando, ou esperando alguém quase morrer pra ultar... só pode
E QUEM É KARMA VEIO... QUEM É KARMA!?
Tô 2138702197419274% pistola
Highlighted

@Teemo Metaleiro  escreveu:
E eu que fiquei tentando encontrar o Swain.

2

Highlighted

Gente que coisa maravilhosa, essa animação, P E R F E I Ç Ã O. Mas a pergunta que não quer calar, cadê o filme dona Riot ????
Queremos filme por favor.

Highlighted

A Karma na lore é bem importante. De fato, o Shen mas que poderia, deveria estar ali, mas sabe-se lá porque não está, mas calma, logo tem mais cinematics, e o trabalho visual dessa está sensacional.
Só o Draven melee que é meio o.O.
Highlighted

@67 Patinete   escreveu:
cara, o shen é o herdeiro do equilíbrio, ele é um dos responsáveis pela ordem em ionia... seus 2 ex--aprendizes tão na treta e ele não, ou essa **cogumelo do teemo** tá meditando, ou esperando alguém quase morrer pra ultar... só pode
E QUEM É KARMA VEIO... QUEM É KARMA!?
Tô 2138702197419274% pistola

Se essa animação estiver se passando no atual momento da lore, o Shen deve estar viajando pra Piltover junto com o Zed pra pegar o Jhin.

Highlighted

Wallpapers em 4K da cinematic Awaken, 77 Wallpapers e 530mb no total. (Clica na imagem antes de baixar)
Download: https://imgur.com/a/Tavx64k

Highlighted

Gostei da Karma estar na cinematic e estar batalhando com todo mundo, porque na nova lore horrorosa dela eles fizeram ela se tornar uma mulher arrependida de usar seus poderes de forma ofensiva e ficou meditando eternamente para se redimir, o que é completamente diferente da proposta da personagem e do próprio significado do nome Karma
Highlighted

eu queria ver outros champs nas cinematics, syndra, xerath, twitch, brand, anivia, fiora, hecarim, diana, porque tem champ que sempre aparece, tipo katarina, ahri, garen, ryze, tão sempre aparecendo, nao sei como nao colocaram eles ai
Highlighted

*SPOILER*

Só faltou a LB pra dar aquele suspense!
Meu Deus, quando a Karma deu o escudo pra Irelia eu arrepiei, ai a Akali saia MANOOOOOO, ai o Jhin e a Camille lutando fazendo a posição MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Highlighted

Draven ser atirador é que não faz sentido. Ele luta de machado. Na cinematic antiga ele já apareceu lutando corpo a corpo. Jogabilidade ser diferente de história é natural.

Riven está ali para ser executada.

Adorei não vejo sentido em uma lore estática por mim podem contar diversas histórias com acontecimentos diferentes eu não me importo.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Mas o 5v5 é dentro dos campos da justiça, ali não era uma partida, apenas uma guerra.
A Riven até onde sabemos foi exilada, ela traiu Ionia, matou o mestre do Yasuo, ele foi culpado, e ele sempre disse ser inocente, e buscou perdão. Nas interações do Yasuo e Riven ele diz pra ela lembrar de seu passado, por ela ser boa (no fundo) decidiu fugir, e fazer uma única coisa que ela é boa pra sobreviver, lutar, em uma arena em noxus.
Sion lidera a luta, e como qualquer um na guerra, ele é apenas mais um, não necessariamente são importantes por serem personagens jogáveis.
Shen não é de violência, ele só ajuda seus aliados quando necessário, por isso não apoia a nova Akali, que gosta de lutar, apesar de ser de uma região pacífica.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu to apaixonado pela Riven.

É só isso que tenho pra comentar.
Highlighted

@Drill Barnacle Tá, mas então cade o resto de Noxus? E o que o Yasuo tá fazendo lá se ele já é considerado um traidor?

Por que a Riven tava sem a espada dela no meio de Noxus como prisioneira se ela se exilou? Enfim, poderia falar mais um monte de coisas mas ficaria muito grande.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.