cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Trailer da Temporada 2019 - ' Awaken '

Só bora ver essa animação que acabou de sair O: 

Encontraram alguma referência ou easter eggs escondidos na cinemática?

Por enquanto só percebi aquela coisa brilhante atrás do Sion, acho que era uma das habilidades da Karma O:

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tags (1)
73 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu queria muito uma série de LoL nesse estilo.

Nada de atores reais, ficaria uma bosta. Ia ser maneiro se fosse assim, com essa animação. A Riot ia faturar (mais) milhões.

Preciso comentar novamente que to apaixonado pela Riven.
Highlighted

Noxus é um império com trocentas fronteiras e inimigos não tem como todos estarem em todos o lugares ao mesmo tempo. Ionia é só um dos inimigos.

Pra que hora melhor de mostrar de que lado está do quê durante uma batalha? Depois se sobreviver ele some de novo.

E porque a pessoa se exilou morreu, não pode ter voltado ou ter sido encontrada e presa? Ela está acorrentada não parece ter ido ali por vontade.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Que nada ela foi pegar um bronze(no sangue dos caras :V) tva toda alegre olha o rosto dela, pior foi ela ter matado a diversao do Draven(os gladiadores) haauahhsh sacanagem Draven e mo gente fina
Highlighted

Ela está ali pois é onde deixaram ela, onde o cão escravo pode agir saca, meio que "ela é um **cogumelo do teemo**, deixa ela la na arena mermo" e ela ficou.
Faz sentido.
Highlighted

Yasuo esta ajudando Ionia contra Noxus isso se passa antes dele ser considerado traidor

Ja a Riven é antes dela virar uma soldada noxiana, ela é orfã então tinha que mostrar que era forte de algum modo, melhor jeito vencendo tudo la
Highlighted

Acredito que não, pois a Riven só teve sua espada quebrada depois do ato de traição, quando matou o Mestre do Yasuo com uma técnica baseada em "ar", assim como é a técnica do Yasuo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ate em video o Yasuo continua Broken matou metade com um Furacão E qria ver a Riven dando um pau no Draven
Shurima a de retornar
Highlighted

Ne mn ,mas ja falaram q se der certo os quadrinhos tera filmes e series
Imagina vc vai no cinema assistir um lolzinho kk
Shurima a de retornar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ainda quero viver o suficiente pra poder ver a rito fazer uma animação de um duelo entre yasuo emissario e riven emissária.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse Sion chegando putasso me arrepiou até o cu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ahhh Jhina apareceu!! I like to see Jhina in this animation, is such an amazing view! :Champion46:

assinatura-soraka-forum-lol.gif

choconina.png
Highlighted

Nossa, queria muito que a Syndra aparecesse toda surtada fazendo os negócio tudo levitar ao redor dela e ninguém conseguindo pará-la e gritando EU NÃO SEREI REPRIMIDA
Highlighted
Highlighted
Dragão
Dragão

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA RIVEN TA MUITO LINDA MANOOOOOOOOOOOO!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Animação muito bonita e tudo mais, mas eu encontrei um pequeno erro... No League of Legends que eu conheço lutadores como Riven/Camille "burstam" adcs tipo Draven/Jhin em 0,1s e isso não acontece na animação, será que alguém poderia corrigir e lançar outra versão dela com tudo certinho?
Highlighted

Achei muito da hora >3
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguém reporta o Draven!!!
Claramente no vídeo podemos perceber que o draven não sabe caitar e deu miss click na riven.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADE A SERIE DO LOL RIOT? DA DEMORANDO, ADORO ESSAS ANIMAÇOES SÓ DA VONTADE DE VER UM FILME OU SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A minha ÚNICA crítica negativa pra essa cinematic é que ela não representa bem o início de uma nova temporada. Faltou explorarem mais regiões e alguns outros campeões, fora isto está maravilhosa.
Highlighted

Shen: Estava reconstruindo o clã dele.
Riven: Ela ficou um tempo como prisioneira de Noxus, pouco depois da traição dela.
Yasuo: Ele é de Ionia, ele abandonou a vila dele, mesmo tendo recebido ordens pra ficar e proteger os anciões, pra ir ajudar na guerra.
Sion: O cara estava em uma invasão, ele nem pra general serve, só serve pra ir na linha de frente.

Se não me engano é isso. Se estiver errado, ''opa, hehe''.