cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Avihs
Tropa
Tropa

Transferência de conta nunca vai voltar???

Estou há meses sem poder jogar pois me mudei e a transferência de região de contas está sempre fora do ar! É muito frustrante jogar há tantos anos, investir no jogo e depois ficar à mercer da desenvolvedora que não consegue nem colocar um prazo para a resolução do problema.

É isso? A RIOT já se acostumou e resolveu que não vai ter mais transferência de região? Porque é inadmissível um problema de sistema assim não ser corrigido em meses! Em qualquer outra empresa, os responsáveis já teriam sido penalizados! Total descaso com o jogador!

2 RESPOSTAS
ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Em fevereiro completa 1 ano , Temos que dar os parabéns pra incompetência e pelo aniversario de 1 ano ( a vdd eu acho e que eles n querem ativar a função ai inventam isso de que está trabalhando numa solução )Em fevereiro completa 1 ano , Temos que dar os parabéns pra incompetência e pelo aniversario de 1 ano ( a vdd eu acho e que eles n querem ativar a função ai inventam isso de que está trabalhando numa solução )

ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Em fevereiro completa 1 ano , Temos que dar os parabéns pra incompetência e pelo aniversario de 1 ano ( a vdd eu acho e que eles n querem ativar a função ai inventam isso de que está trabalhando numa solução )