cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tribunal De Reports

Quando comecei a jogar em 2013 havia um sistema legal de avaliar os reports de outros jogadores, era um lugar onde você lia o chat e marcava se o jogador deveria ser punido ou não, esse sistema era chamado de tribunal e ficava aqui no site do lol, qualquer um poderia avaliar o comportamento do jogador reportado, acredito que era um sistema bacana que desinchava essa quantidade imensa de reports, mas foi retirado a algum tempo, gostaria saber a opinião de vocês, se gostariam que voltasse esse sistema

7 RESPOSTAS
Highlighted

Cara eu lembro disso aí, realmente era muito legal!
Só que hoje em dia deve ser muito mais prático para a Rito avaliar pelo algoritmo deles...
Highlighted

pelo menos rendia as perolas do tribunal kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostaria pela bela Kayle Juíza C:
Highlighted

O tribunal não pode voltar,porque mesmo a Riot afirmando que o lucro dela vem do competitivo todos sabemos que o lucro e oque mantem o LoL vivo é a comunidade de jogadores casuais,e se for fazer um tribunal desses uma boa parte do lucro da Riot ia embora junto com os tóxicos da vida.
Highlighted

na verdade o tribunal não era muito eficiente, punir jogadores toxicos não deixa de gerar lucro pelo contrario, jogadores toxicos afastam outros novos jogadores

Highlighted

E atualmente está horroroso. Na última partida que joguei, o cara foi super racista, me chamando de negro nojento e cirilo fudido. Reportei ele, e quem leva ban de 14 dias? Exatamente, eu. 

E não pense que dei rage, apenas falei que iria reportá-lo. Parabéns Riot, continuem assim que terão cada vez menos jogadores....

E eu achando que racismo era pior que falar que vai reportar alguem kkkkkkk

Meus sinceros parabéns para o sistema de ban, bato até palmas para essa merda!

Highlighted