cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LK360
Tropa
Tropa

Tristeza no balanceamento

Ir para a solução

Tava felizão ganhando as partidinha depois de 2 meses parado. Até que na ultima meu amigo, uma surra total, fui ver então o elo do pessoal, no meu time tinha 3 prata e 2 bronze e no time enimigo 4 ouro e 1 diamante, pelomenos um platina né poxa. Mano, na minha opnião o legal desse jogo é jogar com gente do seu nivel, pois além de o pessoal ver os erros comuns do elo dele, é divertido pô. E nem é falta de jogador, porque a partida foi encontrada em 1:30. Você Diamante ai, treina só contra bronze pra ve se sobe de elo, o ca ra i que sobe hahaha Quero opnioes a respeito se isso que testemunhei foi um bom balanceamento ...

PS: Foi normal game

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BluePuppet
Arauto
Arauto

Infelizmente eu testemunhei isso tambem. Aparentemente depois do fechamento da season (7 de nov ou perto disso) o balanceamento foi desativado por motivo desconhecido e não acho que isso será arrumado tão cedo. O jeito é esperar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
BluePuppet
Arauto
Arauto

Infelizmente eu testemunhei isso tambem. Aparentemente depois do fechamento da season (7 de nov ou perto disso) o balanceamento foi desativado por motivo desconhecido e não acho que isso será arrumado tão cedo. O jeito é esperar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Ver Resposta em Destaque no post original

Magicken
Barão
Barão
Isso é norma em jogos normais. Pense bem, um Diamante cria uma sala, mas ele só tem amigos Pratas pra jogar com ele... será o que acontece? Claro que vai acontece isso né.
Astere
Arauto
Arauto

isso ja acontece a muito tempo 😕 o jeito é esperar eles fizerem algo sobre

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
ppcamp
Tropa
Tropa

Tô tendo o msm "problema", n consigo nem treinar em outra lane pq ou eu sou stompado/campado, ou meu time entrega mais que correios. Olha a última: https://imgur.com/a/HA7mg como treinar, sendo que o mid não escutava conselho, dava rage e me culpava pelos erros dele, nda tankava esse zed mais