Oi Galera, tudo bem?
Eu venho aqui pedir gentilmente a possibilidade de troca do icone do Acampamento Yordle entre seus times. Sinceramente nao houve uma grande diferenca de quem caiu em time X em relacao conseguir os premios, mas nao houve a possibilidade de escolher com as moedas qual icone o jogador podia craftar.
Eu sou do time Engrenagem, mas o icone do time Cristal foi muito mais bem trabalhado. Sem comparação com o icone time Engrenagem.
Muitas pessoas proximas já pediram isto em foruns em grupo do Facebook ou no Lolzinho mesmo e foram aconselhadas a fazer um post aqui no fórum da RIOT.
Por isto mesmo venho aqui pedir para a Riot Games Brasil levar em conta este pedido de nos jogadores com comportamento exemplar para a realização da troca de ícones entre times do acampamento Yordle (Tanto engrenagem para criatal e Cristal para Engrenagem).
Isso seria algo maravilhoso da parte de vocês! Vai la, Riot Brasil! Nos merecemos!
Atenciosamente,
Schoko
Pelo amor de Deus Riot.
Eu to muito triste com o icone do engrenagem. É a própria caçamba de **cogumelo do teemo** de chernobyl.
Muda isso. Ngm merece aquele troço ridiculo.
O do cristal é lindo maravilhoso!
Poxa eu também queria o ícone do Time Cristal!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que fique claro que nao queremos o mesmo icone do cristal pq a ideia de ter 2 times e 2 icones diferente é maravilhosa.
Queremos apenas que mudem o icone pq esse do cristal é horrendo Riot.
O do cristal todo bem feito e elaborado e o do engrenagem um negoço feio
Apoio, também queria o icone do cristal, ainda mais que sou main veigar e o icone se não me engano é o cajado dele
Ótima ideia, mas o gosto é uma coisa estranha mesmo
eu sou cristal e achei o ícone da engrenagem mil vezes melhor
a grama do vizinho é sempre mais verde kk