cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikulov
Tropa
Tropa

Trocar ou Desencantar?

Olá,

Bem, com o novo sistema de essências laranja, fiquei na dúvida se é melhor trocar ou desencantar o fragmentos de skins, ou até mesmo, os dois métodos poderiam ser usados, como por exemplo, trocar frag de skins baratas e desencantar frag de skins caras. Se eu troco as frag de skins (qualquer), pode vir a skin mais barata do jogo, se eu só desencanto virá poucas essências dependendo do frag da skin. 

Como vocês administram seus fragmentos de skins?

2 RESPOSTAS
T I L T A TaDa
Aronguejo
Aronguejo

Eu normalmente faço visando meu interesse em determinada skin. Normalmente skins epicas para cima eu mantenho pois nunca se sabe quando vai começar a se jogar com o campeão dela.
Pessoalmente para mim nao vale a pena desencatar skins de alto custo ou raridade , pois um dia peguei uma tristana - Treinadora de dragões que custava 1500 EL(Essencias laranjas) para encantar e ganhava só 300 se fosse desencantada . Entao realmente não é um bom negocio.
O melhor conselho que posso te dar e deixar acumular as skins que pega, Assim quando realmente pegar uma skin que queira encantar, voçe possa desencatar Skins que não queira para conseguir aquela que quer.
Mais uma nota , isso vale tambem para Emote e skins de wards.
Image
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Eu percebo uma tendência de quando você junta 3 de valor X, o jogo te gera uma skin que custa esse X. Quando você mescla, tipo 520, 975, 720 o jogo costuma nivelar por baixo, e te devolver uma quantidade de EL. (não sei se isso é uma regra)

A questão é, você quer uma skin aleatória pra maximizar o retorno, mas que pode ser de um campeão que você definitivamente não jogaria, ou GARANTIR as essencias perdendo, pra aprimorar as que você jogaria com elas?

A conta é simples, você junta 3 de um valor X pra ter o retorno em skin do valor delas, ou desencanta 5 pra obter o valor delas em EL. Por exemplo:

Skin de 520: 104 pra desencantar. 104 x 5 = 520. (Se roletar 3 você continuaria com 2 + uma skin definitiva de 520)

Skin de 975: 195 pra desencantar. 195 x 5 = 975.

Se for roletar, sempre rolete skins de preços aproximados, nunca misture muito caras com mais baratas.