cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Trocas de RP em Essências e vice versa.

Olá, sou o usuário (Endlesss) no jogo. Phillip como pessoa.
Queria sugerir uma ideia à vocês que iria ajudar demais muitas pessoas com um pequeno detalhe que sempre acontece com alguém que é a falta de 1,2 ou 3 de RP que falta pra efetuar a compra de algo, ou algo igual com as essências azuis e laranjas. As vezes falta pouquíssima coisa pra podermos comprar ou habilitar algo e não conseguimos, dai me surgiu uma ideia que acho que acabaria com esse problema. Que seria ter uma troca entre elas, por exemplo, poder trocar aquele resto de RP que a pessoa tenha na conta que não dê pra comprar nada em essências, e vice versa. Pois ai quando faltasse aquela misera quantidade pra algo, poderíamos suprir fazendo essa troca. Exemplo de valores: 10RP em 250 essências e vice versa. Isso ajudaria demais todo mundo. Olhe com carinho essa ideia. Obrigado pelo ótimo jogo.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ia ter abuso da sua ideia. 10rp - 250EA. Quem já tem mais que 100k ia abusar demais.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ótima ideia, achei muito boa... super apoio!
Highlighted
Arauto
Arauto

É uma boa ideia, mas acho que se for feito, não poderia transformar EL em RP... coisas da Riot mesmo...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se mudassem um pouco esse ideia, porém mantendo o conceito, ficaria ótimo, Poderia alterar EL para Rp, mais algo bem nerfado mesmo, tipo 500 El por 200 Rp, bem brega, só pra estar lá, e Rp por essências laranja e azul. porém, não EA por rp, ia ser roubado

Highlighted

Dei só um exemplo. Não seria esse valor.