cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Trolls e impunidade

O que é considerado trollar pra Riot?

Ultimamente vejo muita gente estragando partidas por inventarem metas totalmente aleatórios, por se recusarem a cooperar com a equipe pq levaram um gank ou pq perderam um buff. Queria saber quais são os requisitos q a Riot usa pra aplicar as puniçôes, pois hoje mesmo, joguei com um cara que inventou de fazer mf suporte, nossa bot lane foi totalmente destruída, como consequência, todas as outras lanes acabaram perdendo junto. Modo ranqueado não é pra jogar sério? com campeões q vc domina? Também se encaixa nisso os famosos main yasuo. Pessoal que faz pick aleatório só pq "ta open" não merecem ser punidos? a Riot ve esse tipo de player como alguem em um "dia ruim" e ignora. Ultima vez que recebi um feedback de denúncia faz muito tempo, as vezes nem reporto pq sei q n vai acontecer nada, o cara vai iniciar mais uma, vai fazer merda dnv e a Riot como sempre vai ignorar. Será que não está na hora de melhorar esse sistema de puniçôes? Colocar pessoas reais pra análisar as denúncias e não um bot, que só aplica as punições se o cara receber mil denúncias. Até mesmo para rages comuns o sistema de denúncia está nojento, o pessoal xinga até a primeira geração da sua familia e não acontece nada. Só queria que a Riot desse um pouco de atenção pra soloq, pq eles só se preocupam com o cenário profissional do game, e caga pro pessoal que joga na soloq como nós. A comunidade do jogo está cada vez mais nojenta e a Riot nem se pronuncia sobre isso, se fazem de cegos como sempre. Pessoal da Riot não vai nem ao menos ler isso aqui, mesmo assim fica a indignação ai.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Trolls e impunidade

fazer picks diferentes não é nem contra as regras e nem trollagem, as pessoas tem o direito d usar o q quiserem

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, esses new metas não vejo problema algum, o que fode é quando o cara quer atrapalhar de propósito, pois esse é a definição correta de um troll, um cara que quer fhuder a partidas dos outros de propósito, esse tipo de gente que merece ser reportada mesmo, porém infelizmente nem sempre acontece, resultado do sistema ridículo e defasado como esse de reporte.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@PirocooSaurosescreveu:

Pessoal que faz pick aleatório só pq "ta open" não merecem ser punidos? 

- Não.

Highlighted
Tropa
Tropa

sim e **cogumelo do teemo** o jogo dos outros, vc deve ser um riot neh.
Highlighted

Eu recebi uma penalidade de restrição de chat. Primeira vez que isso acontece na verdade, quem me conhece sabe que eu sou mó de boa jogando. A partida que fui "tóxico" de acordo com os parâmetros da Riot, era um belo normal game onde eu estava de Viktor, tínhamos um Rengar 0/4 defecando no chat, chamando os caras de filhos da **cogumelo do teemo**, xingando a mãe, enfim aquela coisa clichê de quarta série... Pois bem, o cara fez uma call zuadíssima pro Arauto, onde acabou morrendo pro Vladimir do time inimigo. Ele começou me xingar no all pq eu não acompanhei, e escreveu "reporta o mid". Eu respondi: "Sim, reporta o mid, motivo: nao seguiu minha call de idiota". Talvez eu tenha merecido a restrição, pois ao invés de mutá-lo eu me rebaixei ao nível dele e fiquei respondendo, mas não foi nada comparado à baixaria do Rengar. Ele tava duo com o adc, provavelmente os dois combinaram de me reportar, não importa. O problema é que no chat, eles não paravam de xingar o time, pareciam crianças com 5 anos de idade que bateram a cabeça com força quando eram bebês. Certo momento da partida, o Rengar (de Rabadon, juro por deus) tava 0/6, afk na base, me xingando junto com o duo babaca (um Jhin que no final da partida deu menos dano que o suporte), eu como não tenho sangue de barata comecei a fazer piadas de mãe. Aquelas do tipo engraçadas, e não vulgares (tipo "sua mãe é tão burra que foi reprovada no exame de fezes"). E surpresa, no final da partida eu que levo a restrição de chat e eles nada (ou teria aparecido a mensagem para mim). O melhor de tudo é que no final da partida, fui o jogador que deu mais dano, com maior número de abates, menor número de mortes (ao lado da Sona, aquela linda) e que mais levou torres. A dupla de troll que me reportou foram os piores jogadores do time. E sim, tivemos 2 junglers, antes de começar a partida o Rengar se recusou ir top, obrigando o Xin Zhao a ficar no lugar. Troll é troll, e infelizmente a Riot não fez nada a respeito.
PS: coloquei o registro de conversa, queria mostrar tb oq o rengar e o jhin disseram, teve coisa bem mais pesada alem daqueles xingamentos típicos de quarta série "filho da **cogumelo do teemo** comi sua mae seu pai é corno blabla", nao to dizendo que to certo mas comparado a eles oq eu falei foi pouco. Queria que a Riot lesse a conversa na íntegra, ao invés de contabilizar o número de reports e assumir quem está errado.

https://imageshack.us/i/pmrYgRCsp (placar final)

https://imageshack.us/i/poAkT14Mp (gráfico de dano)

https://imageshack.us/i/poGQy1vTj (registro de conversa 1)

https://imageshack.us/i/pnFD1bvKj (registro de conversa 2)