cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls no todos por um

Desde que o todos por um só venho caindo com pessoas que jogam pra tryhardar e não pra se divertir. Já perdi as contas de quantas vezes vi jogadores ficarem base e só saírem dela pra dar kill pro inimigo, tudo porque alguém baniu o campeão que ele ia votar ou porque não votaram no campeão que a pessoa queria jogar, resultado: o cara fica chorando no chat a partida inteira na base, fica 0/40 tudo porque o time resolveu não escolher o Zed,Yasuo,Fizz dele pra jogar no todos por um. Tá complicado jogar esse modo pra se divertir..
6 RESPOSTAS
Rickaz
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho engraçado, mas da raiva kkkk

eu tinha escolhido annie e todos foram obrigados a jogar de annie, ai um troll falou q ia ficar base, e eu falei no all que ele ia ficar base pq nao quis jogar de annie, depois ele comprou itens e foi jogar KKKK

Capirotinho
Aronguejo
Aronguejo

É complicado esses trolls.

Mais complicado ainda é aquele cara que escolhe Janna, a votação tb trolla e vc é obrigado
a fazer Janna adc pra tentar ter uma chance e acaba levando um sarrafo.

Triste.

@Capirotinho Cara... fizeram isso um monte de vezes ontem, uma delas foi janna x fizz, e ainda ganhamos pq um dos fizz ficou afk desde o início da partida...

@Venti Cachaceiroescreveu:
@CapirotinhoCara... fizeram isso um monte de vezes ontem, uma delas foi janna x fizz, e ainda ganhamos pq um dos fizz ficou afk desde o início da partida...

Haha, que sorte.
Na minha era JannaxVel koz... 2 vels mandando skills e já procava a passiva. Não dava pra vencer.
E o cara que escolheu Janna, nem sabia o que o boneco fazia.

sinceramente não vejo graça alguma nesses modos alternativos, pra não falar que não joguei, joguei uma todos por um de Ez dei BD nos cara ganhamos e os caras do time inimigo xingaram até a ultima geração da minha familia kkkkkkk só a criançada que gosta desses modos ai ..

Que modo de jogo vc aconselharia para os adultos? Na minha opinião as criançadas estão em todo lugar do jogo.