cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls que a RIOT nunca faz nada

A RIOT como todos sabem ,nunca faz nada com os reports que nós fazemos ,aqui vou mostrar um de todos que sempre reporta e nunca acontece nada ,o cara na seleção já começou dando rage e pedindo pra trocar comigo e não aceitei ,dai então começou tudo , os caras ficaram o jogo todo andando comigo na jg roubando me impedindo de farmar e dizendo no ALL aonde eu estava e oque eu estava fazendo ,fora os rages sem nexo algum ,chegando no final do game o time adversário havia ficado com um membro a menos e a gente conseguiu levar a base ,quando faltava só o nexus ,os caras dando rage em mim porque estavam em time formado ,deram FF só por causa de mim que não quis trocar lane .

Ai falo pra vocês ,por isso desanima jogar LoL ,a RIOT nunca faz nada contra isso ,você gasta centenas de reais pra tentar se divertir etc e denuncia atitudes como essa pra nunca serem feito nada .

O cara de GP estava literalmente comigo na jg trollando e feedando pra me tiltar ,mas ai se falo um ai ,eles me reportam e eu que sou punido em vez deles ,porque 4x1 sempre vai ser mais fácil .

Ai o jeito é vir aqui no fórum postar ,porque só o report não vai dar em nada ,temos que mostrar o quão irresponsáveis são os administradores do jogo por não fazerem nada. 

3 RESPOSTAS

Bem amigo, Normal Game

Mas ainda é tóxicidade. Por mais que não mereça uma penalidade de ranked, merece sim ser punido. Moral, ordem e bon senso, não se pode entrar no jogo, fazer o que quiser prejudicando a diversão dos seus companheiros e esperando sair impune.

bom senso* kkkk