cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Tutores de personagens

Boa noite a todos(as), dependendo da hora que você esteja vendo esse tópico, vim aqui hoje a pedido de um atendimento que eu tive de um rioter, que me indicou abrir um tópico em relação a esse assunto. Bem, como podem ver no Titulo, o assunto seria tutores no fórum, mas entao você se pergunta, porque teriamos tutores se cada um pode fazer oque bem entender e ainda funcionar? Bem, os tutores em geral teriam um "fator verdadeiro na sua identidade", pois para ser tutor seria necessario saber todas as informações do personagem em questão, saber todas as matchups e builds possiveis e improvaveis, tanto saber todas as mecanicas possiveis aplicadas ao personagem (um bom exemplo é cancelamento de AA da riven, muitos conhecem porem poucos sabem executar da forma apropriada), até então os chamados "monochamps" seriam as escolhas mais provaveis, pois eles retiram todo potencial do personagem e aplicam em sua gameplay. Mas como seriam escolhidos esses "tutores", entao seria efetuada uma pesquisa para quem quiser ser, logo após sera aplicado um "teste" pratico, passando por esses requisitos, essa pessoa recebera por 1 mesês um aprovação temporaria, que o transforma em um tutor temporario, acabando esse tempo previsto, sera revisado (pela riot, claro) os tutores temporarios que mais contribuirem tanto com o auxilio de build até mesmo alguma duvida de skills, receberam o titulo de tutores( esse titulo dura em torno de 6 ou 12 mesês, teria de ser analisado pela riot), caso venha a acontecer alguma imprudencia ou algum erro que alguem venha a perceber o cargo dessa pessoa seria revisado, e se necessario trocado.

Como o League of Legends é um jogo de diversas complexidades desde matchups até builds, tanto jogadores novatos quanto veteranos, podem passar alguma dificuldade ou ter algumas duvidas que poderia ser resolvida pelos tutores.
Espero que gostem da ideia, conhecimento de players experientes nunca é demais.  :Champion119: :Champion119:

3 RESPOSTAS
Highlighted

ÓTIMA IDEIA. Realmente, adorei! Mas acho que seria legal uma pool de tutores por personagem seria perfeito.

Highlighted

exatamente, cada personagem teria seu próprio tutor.
Highlighted

Imaginando os tutores de Yasuo aqui,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk