cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Twisted Treeline acabou, agora cadê os modos rotativos ?

é menos gasto com servidor e bugs.
eu estava lá, na última partida e as 05:00 ele fechou.
=/

espero que próximo ano volte os modos rotativos semanais, para a galera aproveitar fora de SR.

um dominion, ascensão e cerco ao nexus.

para quem tiver saudades meu amigo @Alesius  fez um video com 18 curiosidades sobre o TT , ficou espetacular

cansado de todos os modos serem em SR.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

68 RESPOSTAS
Highlighted

@Dizzie  escreveu:
Um dos motivos que eu gostava do mapa Twisted Treeline é porque dava pra farmar missão e tirar leaver buster jogando contra bot.
Agora vou ter que fazer no Summoner's Rift, que é muito mais demorado.

sempre pegava a 1º vitoria do dia lá

Highlighted
Barão
Barão

Lua sangrenta seria legal, e ascensão seria bom aparecer, assim como rei poro.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nunca fizeram bosta alguma pra tentar popularizar a bosta do mapa -_-
Demoraram apenas 4 anos para a ultima atualização... e essa foi a remoção do mapa :Summoner14:

Highlighted
Arauto
Arauto

Se eles tiraram o 3X3 tem que compensar com algo.
Highlighted

@Dizzie  escreveu:

@moito8  escreveu:
Difícil tirar ARAM, os modos que formam removidos (3v3 e dominion) tinham pouco percentual de players jogando, as filas demoravam mais bem mais de 3 minutos (não conta essas últimas semanas que o pessoal jogou para se despedir), o balanceamento de elo não exista, eram trabalhoso para a Riot criar ajustes específicos de itens e campeões para o modo etc.

Aram segue a mesma lógica de aurf. Pode ter até campeões quebrados, mas por ser aleatório, eles vão aparecer aqui e acolá. É um modo bem divertido e com muitas pessoas jogando. É de longe meu modo preferido, tenho mais de 8.000 jogos em ARAM. Não devo ter nem 1.000 em 5v5, mesmo com as rankeadas.

A questão é que, em comparação com o Summoner's Rift, Howling Abyss é muito menos jogado.
Portanto, logo será removido, pois a Riot não quer ter trabalho de manter mapas menos jogados que o mapa principal.
Quem jogava ranqueada no Twisted Treeline provavelmente vai migrar de vez por SR.

acho que não boa parte saiu SR por causa demora e do orgulho nojento dos noobs que não aceitam o surrender mesmo sabendo que jogo ta perdido, mas querê fazer você de refém de uma partida que toda fudid4. 

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Podia retirar o ARAM também!
Ou criar um segundo método de uma outra fila ranqueada.
Ou até mesmo um modo semanal rotativo ranqueado. pq não?

Highlighted

@Arqueiro DKT  escreveu:
Podia retirar o ARAM também!
Ou criar um segundo método de uma outra fila ranqueada.
Ou até mesmo um modo semanal rotativo ranqueado. pq não?

deviam e separar logo ranked e o jogos normais que o de diversão em 2 porque boa parte não ta nem ai pra porcaria ranked 

Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo menos poderiam criar uma skin pra SR ou pro Aramzinho da Twisted 😞

Highlighted

Queria algo novo!
Highlighted

Verdade  (' - ')

:Champion5:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

daqui a pouco eles soltam uns modinhos ai
Highlighted

Disseram que teriam que remover os RGMs por causa de duas coisas:

Primeiramente falaram que era muito trabalhoso fazerem a manutenção dos modos RGMs todo patch, adicionando os champs, items, balanceamento.... Cara, é quase ilógico acreditar que em 2019 a Riot trabalha de forma tão primitiva a ponto de não ter uma base sólida do game (Champ, Item...) e só distribuir/ramificar para cada modo, todas as mudanças do jogo eles tem que adicionar em cada modo, não existe uma base para isso segundo eles.

Também disseram que o TFT era mais produtivo pois tinha um público grande interessado, é fácil de trabalhar por ter sido feito do zero e que ele iria substituir os RGMs pelo menos até o momento (Aqui tem mais sobre: https://twitter.com/RiotL4T3NCY/status/1166040088259641344). É engraçado porque eles mesmo gostam de tratar o TFT como um outro jogo que não tem relação alguma com o LOL mas, quando convém, eles praticamente chamam o TFT de um "gamemode permanente" só para ter argumentos do porque não tem mais RGMs.

Agora se já não bastasse eles terem acabado com os RGMs eles também cagaram completamente o ARAM com esse balanceamento RIDÍCULO que fizeram como o buff da Kai'Sa por exemplo ou o balanceamento do URF que também foi feito sem base alguma.

Para o TFT existir abriram mão dos RGMs que já estavam esquecidos, dessa vez removeram o TT, só sobrou o ARAM para seguir o mesmo destino. Do que adianta anunciar tantos jogos pra fazer jus ao S de Riot GameS se precisam abrir mão de features que fazem parte da sua base inicial, o LOL? Do que adianta no fim lançar jogos e não ter uma equipe separada para eles? Abriram mão dos RGMs por conta de um outro jogo (TFT) que é balanceado pela mesma pessoa que balanceava os RGMs (Mortdog) que foram cancelados, coincidência?

Prometeram um ARURF no fim do ano (que acredito que não seria esse URF de 10 anos mas pode ser que sim) e um evento PVE também esse ano, geralmente os patchs vão até X.24a e X.24b, já estamos no X.23 e tem mais dois eventos nesse ano Night&Dawn (confirmado) e Friaca (todo ano tem) espero que ao menos cumpram com o que prometeram.

Highlighted

Eles tiraram os modos e deixaram só Aram e SummenersRift deixando o jogo repetitivo, já enjoei do Summoners e to enjoando do Aram e só tinha o Twisted Treeline de diferente pra eu jogar mas tiraram também. Espero que modos com Ascensão, Lua Sangrenta, Todos por 1 e o Treline voltem futuramente.
Highlighted

ata vc que!!!
Highlighted

@MarcianoGordo  escreveu:
Eles tiraram os modos e deixaram só Aram e SummenersRift deixando o jogo repetitivo, já enjoei do Summoners e to enjoando do Aram e só tinha o Twisted Treeline de diferente pra eu jogar mas tiraram também. Espero que modos com Ascensão, Lua Sangrenta, Todos por 1 e o Treline voltem futuramente.

ou não, a riot irá focar no tft e SR, tudo é competitivo agora

Highlighted

eu só nao jogava tanto tt pq demora muito e mal é atualizado entao perde a graça dos outros modo sendo sempre alterados por eventos, ninguem queria desenhar nada para o mapa nem skin com tematica lah, foi chato com o tempo, mal havia novidade, só os champs q muita vz nao se adequava lah entao era msm q nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TT era um modo divertido. Ele poderia entrar nos modos rotativos tbém, assim como o C Scar. Seria legal relembrar esses modos às vezes.
Highlighted

@É O PAPI  isso é vdd hein Invocador(a)! TT era mto gostoso, principalmente com 2 amigos. O TFT é até bacaninha, mas enjoa rápidão.

Highlighted

@moito8 isso aí brow. Conconrdo plenamente. Gostaria de ver o TT e o Dominion como modos rotativos. De longe o ARAM é meu modo pvp preferido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dominion era divertido tbém. Aquele modo Ascensão com o Xerath foi mto legal. A Dona Rito Gomes poderia fazer um modo parecido aproveitando o mapa do TT e voltar com os modos rotativos (incluindo TT e Crystal Scar).