cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Twitch Prime Março 2020

Boa tarde, meus consagrados.

Já temos alguma informação sobre o loot da Twitch Prime de Março de 2020? Vai ter skin pro lol?

75 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Dia 6 termina o loot de lol, então acredito q a partir do dia 7 tenha algo, só vamos saber quando chegar lá.
Highlighted
Lenda
Lenda

dia 07 que virá o novo looot, espero que seja mais skins e ovos de pequenas lendas novos, pq está tenso.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deveria ser postado um cronograma das recompensas da twitch prime para o lol
Highlighted

valeu meu consagrado
Highlighted

Nada de Loot
Highlighted
Tropa
Tropa

nada ate agora

Highlighted

É galera, até agora nada 😕
Alguém sabe se tem algum horário fixo em que o loot é atualizado? Nunca reparei se ele aparecia de manhã ou de tarde
Highlighted

Nos últimos meses ele sempre atualizava no dia 06 de tarde, umas 15h mais ou menos
Highlighted

Torcer pra aparecer nesse horário então

Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, bom dia. Alguém pode me explicar como funciona essa parada de loot? Eu assinei a Amazon Prime e linkei com a Twitch e eu tenho direito a ganhar alguma coisa eu acho. Assinantes desse pacote ainda ganham as orbes de lol de graça todo o mes? E pra fazer isso, como eu faço?

Highlighted

Amigo, vc assinou num momento errado, ontem foi o ultimo dia para resgatar, agora estamos esperando pra ver se vai ter algum novo loot
Highlighted

Eu também assinei ontem e não consegui pegar o loot 😞
Highlighted

QUE CHATO VELHO, SE EU SOUBESSE QUE NÃO TERIA JÁ TINHA CANCELADO E GUARDADO GRANA PRO PASSE DE EVENTO.
Highlighted

Pra quem nao sabe , o Loot será atualizado as 17:00 (Horario de Brasilia)

Highlighted

Oi, boa tarde, heptapod, então... basicamente todo mês a amazon dá jogos (que tu resgata na própria plataforma da twitch (tem que baixar)) e itens de jogos. No caso do LoL, até mês passado pelo menos, eram dados uma cápsula de skin e um ovo de pequena lenda.

Primeiro, tu precisa entrar nesse link e logar na sua conta amazon
https://twitch.amazon.com/tp/loot
Pra resgatar os jogos, é só descer a página e reivindicar.
As skins do LoL, tu tem que vincular sua conta e clicar em resgatar. Alguns jogos te dão códigos pra serem ativados in game e outros tu loga na sua conta da amazon dentro do próprio jogo.
Mas o LoL só precisa vincular a conta mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

nada até agora
Highlighted

até agr não tem nada
Highlighted

até agora nada tmb
Highlighted

no aguardo Zzz
"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri