cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UMA BOA IDÉIA PARA QUEM TOMA PREJUIZO COM TROLLS NAS PARTIDAS RANQUEADAS. QUEM APOIA? DA GG AI!

Na minha opinião quando um jogador for punido por rage quit ou trollar um jogo ranqueado todos os que foram prejudicados por ele (os que estavam em partidas que ele trollou/quitou) deveriam receber uma compensação em pdl(até o limite de 100 pdl ou uma vitória automática na proxima série).

Jean Carlos
14 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Não quer subir um elo automaticamente também? ou do bronze ao diamante.

sonha né, que sugestão ridicula.

Engraçado você gostaria que um troll, trollasse, kitasse ou ficasse offline em 10 ou mais partidas ranqueadas e você caisse muitos elos? eu acho que você ficaria furioso ne? pense mais em todos ao inves de pensar so em si próprio.

#ficaadica 

Jean Carlos
Aronguejo
Aronguejo

AGHUSHAUHSUAUSHUAS TA BOM

Ah Downvote, quanta saudade

AGHUSHAUHSUAUSHUAS TA BOM

Ah Downvote, quanta saudade

Jean Carlos
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Sei não hein!!

Achei muito fácil!

Seria muito facil, você querer exigir isso do sistema, pois qualquer um que perdesse a partida, poderia reportar qualquer um, e ter um suposto "ganho" de PDL, acho um sistema falho, ainda mais pelo fato de que, você perdeu a partida.

azideia do preguiçoso ...

não e preguiça, isso e caratér, os players trolam sua partida e você perde pdl atoa por causa da irresponsabilidade deles? não concordo. 

Jean Carlos

tudo e configurado, o ganho pode ser menor, 20 pdls, 40 pdl no máximo. a idéia foi lançada. ninguem sabe se vai acontecer algum dia. obrigado por comentar! bom dia

Jean Carlos

querer ganhar pdl em uma partida perdida é carater? kkkkkkkkkkk
se fosse assim, não haveria derrotados pois em todas as derrotas ia aparecer uma pessoa de carater reportando alguem pra ninguem sair no preju

estou falando no contexto de perder uma partida ranqued, de 4 pessoas estando positivas no game mas 1 player do time está trolando para prejudicar os demais. ai vc farma, derruba torres, fica positivo e tudo cai por escada á baixo por causa de trolls? vc acha justo isto?

Jean Carlos

kk se fosse assim todo mundo ia querer um troll na partida mano

Aronguejo
Aronguejo

Nossa que ideia boa >.>
Arauto
Arauto

Não

Olha meu topico de sugestão. Talvez curta.