PRIMEIRO LEVE EM CONSIDERAÇÃO TRES PONTOS
1 - O JOGO É DE GAME PLAY E NÃO CHAT DA UOL
2 - NÃO IMPORTA O JOGO PESSOAS TOXICAS NÃO MERECEM GANHAR
3 - EXISTEM RECURSOS PARA MUTAR O JOGADOR DESEJADO
AGORA MINHA PERGUNTA : VOCÊS PREFEREM UMA PESSOA JOGANDO MUITO BEM E QUE É TOXICA NO CHAT OU ALGUEM QUE FALA COISAS BONITAS, MOTIVADORAS E QUE FEDA A LANE E AFUNDA O GAME ?
a foto dessa gata é bonus.
o bolsonaro e uma bosta
AGORA MINHA PERGUNTA : VOCÊS PREFEREM UMA PESSOA JOGANDO MUITO BEM E QUE É TOXICA NO CHAT OU ALGUEM QUE FALA COISAS BONITAS, MOTIVADORAS E QUE FEDA A LANE E AFUNDA O GAME ?
Acho que um dos principais motivos de uma pessoa continuar jogando mal é que ninguém no servidor quer ajudá-la, e sim só criticá-la. E assim existe um ciclo vicioso:
A pessoa joga mal -> reclamam e xingam ela/ninguém ajuda ela a melhorar -> a pessoa fica chateada, uma vez que tem reforçados todos os seus defeitos -> a pessoa joga mal...
Por que não trabalhamos em fazer com que os jogadores do server brasileiro sejam, ao mesmo tempo, legais com os companheiros de equipe E bons jogadores em questão de mecânica?
Só depende de nós, pessoal. Cansei de perder partida porque tinha jogador carregando o jogo mas ficava só xingando no chat e desmotivava os colegas de equipe.
:summoner21::summoner4:
Que pergunta sacana ein!
1 - ganhar, mas ganhar com ajuda de uma pessoa tóxica.
2 - perder, mas perder com o desafio de sempre melhorar.
Vou tentar levar minha análise mais a longo prazo e trazer "purpurina" (detalhes e opinião) para deixar ela mais customizada para mim. Em minha primeira leitura eu escolheria com certeza ganhar. Afinal quem em sã consiência escolheria perder? Ainda mais perder aquela única partida que você tem para jogar por dia (caso de muita gente).
Mas se for para fazer uma escolha mais conciente, planejada e responsável: Eu escolho perder. Eu escolho não ser complacente com toxicidade, mesmo que isso a curto prazo me gere algumas (várias) derrotas. Penso que mesmo nessa derrota eu vou ter a oportunidade de discutir (não in-game, depois dele) onde erramos com meus aliados de time, onde podemos melhorar e como vamos fazer isso nos próximos jogos (entendo que esse tipo de dinâmica seria impossível com alguém tóxico pelo simples fato de você ser "lixo").
Eu escolho desenvolver uma relação legal e duradoura com aquele/a outro/a jogador/a pois acredito que para subir de nível e elo, eu preciso de ajuda. Preciso de amigos a minha volta, preciso de conselhos, preciso de suporte quando estou mal ou frustrado por algo que não está dando certo.
Então para todos vocês que escolhem a vitória fácil, saibam que vocês de certa forma são responsáveis por apoiar e ser complacente com comportamentos tóxicos - e saiba que em alguma hora, você vai ser impactado com isso.
Eu escolhi o caminho difícil, mas o que foca na experiência e aprendizado e não apenas no resultado.
Amei responder essa pergunta pois eu acho que ela se aplica de forma muito parecida a nossa vida profissional, pessoal, amorosa... Se aplica bem em qualquer esfera dela. As vezes tudo bem escolher o caminho mais fácil, o mais "gostoso" (quem aqui não gosta de ganhar?). Mas pense bem e saiba que você é a única pessoa responsável pelas suas escolhas e as consequências delas.
Eu sou feliz porquê tenho amigos/as para jogar comigo, não porque sou "xelinger" 😉
GG ou não?
"A arte compensa a dor..."
Fred
@KnOxViLLe OwNeD tu prefere um toxico que sabe jogar ou um feeder que e legal como pessoa(pq como player e mais criminoso que Pablo Escobar :V)
@O Ultimo Samurai escreveu:@KnOxViLLe OwNeD tu prefere um toxico que sabe jogar ou um feeder que e legal como pessoa(pq como player e mais criminoso que Pablo Escobar :V)
eu tinha visto so a gata *-*
@O Ultimo Samurai escreveu:
A gata é o Sneaky MAS se quiser tem um cosplay dele de Brwonsette(acho que e assim) que meu AMIGO... Veja voce mesmo
a gata e homem? jesus parecia mulher