cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

URF É FRUSTANTE

Eu não sei quanto a opinião de geral, mas pelo menos nas experiências que tive até agora, só posso concordar com a Riot a respeito do modo não ser saudavel pro jogo, e isso é culpa da própria comunidade, um modo que era pra ser ''divertido'' acaba virando uma super arena de snowball sem counterplay algum, itens desbalanceados, campeões extremamentes desbalanceados, é sempre a mesma coisa, nada muda... é frustante demais...   Muitos campeões não estão balanceados da forma ideial. 

Ezreal -> Q a cada 0.2 seg 
Sylas -> Q a cada 3seg??       

A unica diversão que encontrei nesse modo foi pegar um campeão que corre e ficar adicionando movespeed pra ficar brincando em volta do mapa, pois se você tentar algo diferente, tu só vai se ferrar no final.  

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: URF É FRUSTANTE

só de pensar nos cooldowns baixos de certos campeões é o motivo de eu nunca botar meus pés lá .
Highlighted

O urf está lá pra quem quer, não quer jogar? não joga ué
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esse é o ponto, depois o modo sai e não volta mais e a galera que só jogava com os ''x'' campeões começa a reclamar do porquê do modo ter se tornado aleatório.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

e isso só gera mais confusão.
Highlighted
Dragão
Dragão

estamos jogando jogos diferente, não é possível

joguei várias partidas já, repeti pouquíssimos campeões, ryze e wukong apenas, se não me engano

e isso de "ah tal boneco é roubado" é verdade, mas falso
todo boneco é roubado, o modo é pra ser assim
o problema é vc morrer 10 vezes na lane pq jogou pior e reclamar que perdeu o jogo pq boneco x é roubado demais
qualquer um que pegar 10 kills vai ficar forte, simples...

e se fosse pra ter um boneco, que eu diria desbalanceado, é a yuumi, ta curando muito mesmo com o debuff ta doido(e mesmo assim não é garantia de ganhar jogo)
Highlighted
Dragão
Dragão

joguei 26 partidas, com 23 campeões diferentes (foram 3 de wukong 2W-1L, e 2 de ryze 1W-1L)
venci 16 e perdi 10
Highlighted
Lenda
Lenda

Bom na minha opinião o URF sempre foi um modo desbalanceado, focado no 4fun. Eu particularmente não curto muito, principalmente com a possibilidade escolher o campeão q quiser, ai o pessoal sempre vai abusar dos mais OP, mas se vc n ta curtindo muito, não tem pq jogar, deixa o pessoal q gosta aproveitar, já q só vai durar até o dia 8 mesmo.